Entrevista com um canibal - Issei Sagawa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

Fernando123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
8,561
Pontuação de reação
864
Idade
26
Localização
Paraná
Cubos
0
Entrevista com um canibal - Issei Sagawa






Issei Sagawa tinha 32 anos quando cometeu o crime. Estava em Paris fazendo uma pós-graduação em literatura quando conheceu a aluna holandesa Renée Hartevelt, de 25 anos.

Após convidá-la para um jantar, atirou em sua nuca com uma carabina calibre 22, enquanto a mesma recitava um poema em alemão a seu pedido, após o qual manteve relações sexuais com o cadáver e se retirou do apartamento, após algumas horas retornou esquartejou-a e comeu pedaços de sua carne. Pedaços da vítima foram encontrados em sua geladeira, cuidadosamente embrulhados. Sagawa não resistiu à prisão, confessou o crime e ainda descreveu o sabor da carne de Renée Hartevelt como sendo semelhante ao gosto do atum.
Foi então levado a uma clínica psiquiátrica, onde foi classificado como um “psicótico intratável”. Depois de repatriado ao Japão, deixou o hospital em 1985, graças à pressão do pai, um rico empresário, e hoje é um cidadão livre. Após a sua libertação, ele teve uma passageira fama no Japão e agora vive em Tóquio, inclusive já ganhou dinheiro através do interesse do público pela polêmica.
Em 2010, a VBS.TV fez um documentário curta-metragem sobre ele, intitulado "VBS Meets: Issei Sagawa."
Assistam a entrevista:
Obs : É necessário ativar as Legendas !



Fonte : BrDeepWeeb
 
Hoje é o dia de postar coisas macabras ...


MDS HOJE NAO DURMO SLK
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo