Legenda : P - Pensegrande S - Savioscc P-- Fala ai savioscc ! Vamos começar? S- Pra já! [background=rgb(24, 24, 24)]P- Qual o seu nome, aonde mora e quantos anos tem?[/background] S- Me chamo Sávio Soares Câmara Castilho, moro na minha casa e tenho 16 anos [background=rgb(24, 24, 24)]P- Estuda ou trabalha?[/background] S- Ambos [background=rgb(24, 24, 24)]P- Namorando, casado ou solteiro?[/background] S- Solteiro [background=rgb(24, 24, 24)]P-Pratica algum esporte?[/background] S- Bem, apenas corro durante as tardes [background=rgb(24, 24, 24)]P- O que faz quando não está no computador? Quais seus Hobbies?[/background] S- Tocar violão, ler e sair com amigos [background=rgb(24, 24, 24)]Vamos falar de Minecraft/Craftlandia/Clans[/background] P- Como conheceu o Minecraft/craftlandia? S- Conheci pelo henrigazal, nós estudamos juntos e um dia ele chegou pra mim falando que tinha achado um jogo interessante mas que não tinha um gráfico bom, no inicio achei duvidoso mas decidi arriscar; quando entrei ele me chamou para jogar no Craftlandia. P- Como era sua visão do minecraft antes e depois de conhecer a Craftlandia? S- Não sei haha, ja começei a jogar Minecraft no Craftlandia P- Quais eram as expectativas quando começou a jogar na Craftlandia ? S- Inicialmente eu jogava apenas para me divertir, construir e sair da casa alugada do henrigazal, a minha unica expectativa era fazer a Perfect Shop [ minha loja na epoca] uma loja justa e admirada. P-- De onde surgiu esse nick? S- Bem, a uns 8 anos atras eu costumava usar um nick chamado "DemonBlack" sim, Demônio Preto [ Eu tinha feito um pacto com o Diabo para usar esse nick, sqn] mas dai eu começei a não gostar mais dele e fiquei horas pensando em um nick padrão que poderia ser utilizado em todos os games e que não desse problema de "esse nick já existe" pois é, dai veio a ideia de colocar "savioscc" Sávio do meu nome e SCC das iniciais do meu sobrenome. Muitas pessoas confudem achando que coloquei o SC de Santa Catarina mas não tem nada a ver, sou do RJ P- Começou jogando em qual servidor da craftlandia? S- Começei a jogar Craftlandia 1 semana depois que inaugurou, ou seja, no primeiro. P- Você era um player que preferia fazer money, construir , ou ir PvP? S- Construir P- Se arrepende de ter feito algo? ou de não ter feito? S- Nop P-Tinha metas no começo? Se sim quais eram? S- Como foi supracitado, eu queria fazer uma loja que fizesse sucesso. Mas nos primordios do servidor, eu só queria mesmo me divertir e fazer umas coisinhas a mais -q P-Você já abusou de algum bug? S- Sim, me lembro do Liinkk com a skin da garota rebelde indo em minha house para me banir. P- Tem alguma meta ainda? S- Tornar o Servidor ainda melhor, se é que isso é possivel P- Se considera um player mito no PVP ? S- Não, mas isso não quer dizer que sou Newbie, Pablo me matou no PvP da Staff com Hack -q P- Então existe um segredo realmente fora os aprendizados ? S- Não sei de nada, não me falaram nada e não me pergunte nada P- Pensa em parar de jogar? Porque? S- Acho melhor não responder :/ P- Você já participou de quais clans? S- ãn, hum... Em toda a minha história na Craftlandia eu fui de apenas 2 clans, um foi o Mi5 e o outro foi o Corleone Family P-Quais clans realmente te marcaram? S- Nenhum P-Já ganhou a tag Gladiador alguma vez? S- Nop, antes de eu voltar a jogar e me tornar staff eu participei apenas 1 vez do Gladiador P-- Qual clan você acha que mais "mitou" no servidor? S- Nenhum P-- Já pensou que você ia conseguir ser Staff? você achava que nunca ia virar? Se sim, por que ? S- Quando player eu não pensava nesse assunto, mas quando dei um tempo e decidi voltar, começei a me interessar e enviei o curriculum. P-- Qual foi o seu melhor e o pior dia que já viveu na Craftlandia ? S- O melhor dia foi quando eu fui promovido o pior foi quando eu sai P- Agora que estamos chegando ao fim da entrevista tem alguma mensagem para quem está lendo ? S- Bem, a todos que desejam entrar na staff quero dizer que é preciso esforço e dedicação para ajudar, não apenas a vontade mas o que você faz é sim, os seus atos que contam. A todos eu desejo um ótimo jogo! [background=rgb(24, 24, 24)]Pensegrande : aquele rápido bate e volta [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]10 amigos: < ele não respondeu nada =/[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]1 Jornalista: [/background] < ele não respondeu nada =/ [background=rgb(24, 24, 24)]1 Locutor: [/background] < ele não respondeu nada =/ [background=rgb(24, 24, 24)]1 Saudade: [/background] < ele não respondeu nada =/ [background=rgb(24, 24, 24)]1 Paixão: [/background] < ele não respondeu nada =/ [background=rgb(24, 24, 24)]1 Rival: [/background] < ele não respondeu nada =/ [background=rgb(24, 24, 24)]Crocodillo ou jacaré?[/background] < ele não respondeu nada =/
Kkkkk boa entrevista cara, melhor foi os vacuos EDIT: Suas perguntas foram boas porém faltou um pouco de interesse por parte do entrevistado
[background=rgb(24, 24, 24)]Pensegrande : aquele rápido bate e volta [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]10 amigos: < ele não respondeu nada =/[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]1 Jornalista: [/background]< ele não respondeu nada =/ [background=rgb(24, 24, 24)]1 Locutor: [/background]< ele não respondeu nada =/ [background=rgb(24, 24, 24)]1 Saudade: [/background]< ele não respondeu nada =/ [background=rgb(24, 24, 24)]1 Paixão: [/background]< ele não respondeu nada =/ [background=rgb(24, 24, 24)]1 Rival: [/background]< ele não respondeu nada =/ [background=rgb(24, 24, 24)]Crocodillo ou jacaré?[/background] < ele não respondeu nada =/ #Chatiadu
Tirando as perguntas que estão iguais as que normalmente faço nas minhas entrevistas... hã.... nada para falar, só queria comentar isso mesmo -.-'
Ele não respondeu nada no bate-volta por que assim ,ele é Staff e alguns staffs não gostam de ter ,ou dizer suas preferencias sobre isso,vai entender né :/.Bela entrevista.
Você deveria levar isso como um ''Fã'' que gosta de suas entrevistas , é que gosta de suas perguntas, mas não você leva pro lado da ignorancia , então se você me tem como um ''Copiador''Plagiador'' irei botar minhas propias perguntas .
1º não levei para o lado da ignorância lol 2º Cada entrevistado está ali por um motivo especial, tanto é que ninguém entrevista um cara que começou a jogar hoje, por tanto as perguntas devem ser feitas de formas diferentes. Enfim,... sem mais ....