Legenda XpC - xApocalipse157 ou xApocalipseGamer Micky - [member=MICKOLA] Perguntas pessoais XpC) Olá jovem, tudo bem? Miicky) Cracu :3 XpC) Qual seu nome / idade / cidade ? Miicky) Mickael / 16 anos / Jaraguá do Sul XpC) Trabalha, estuda ou vive numa boa? Miicky) Estudo XpC) Pratica esportes ? Se sim, quais ? Miicky) Levantamento de copo XpC) Namora ? :3 Miicky) ainda não :3 XpC) O que você faz quando não está jogando ? Miicky) To na rua , fazendo os corre do dia , pq sou malandrão XpC) Curte alguma série ? Cite(os) : Miicky) TWD mito XpC) Curte algum filme? Cite-o(s) : Miicky)Harry Potter XpC) Possui algum animal de estimação ? Miicky) Uma cadela , Chama-se Belinha :3 XpC)Qual sua música preferida? Miicky) Baile de favéla XpC)Qual seu esporte preferido? Miicky) Futebol XpC)Qual seu jogo preferido? Miicky) Preferido , não sei , mas curto jogar PES / pq é o unico que tenho :/ . MINECRAFT / CRAFTLÂNDIA XpC) Joga Minecraft a quanto tempo ? Miicky) a uns 3 anos XpC) O que acha do jogo ? Nota de 1 a 10 : Miicky) 8 XpC) Joga na Craftlândia a quanto tempo ? Miicky) 2 anos XpC) Qual sua nota para a Craftlândia ? Miicky) 7 XpC) Qual servidor da Craftlândia você mais joga / jogou ? Miicky) No Titan , sem duvidas . XpC)Qual clan você acha melhor no servidor que joga? Miicky) Por eu estar em 2 servers , e respectivamente os meus 2 clãs estarem ganhando glad , GoD - Titan AnZ - Aurora XpC)Qual clan você acha favorito ao evento Hall Da Fama? Miicky) GoD > YnY's e QZL XpC)O que você acha da mudança da capiroto para 500k? Miicky) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , pra ser sincero , foi a melhor coisa que aconteceu kkkkkkkk . XpC)Já foi banido? Miicky) sim XpC)Como você se sente derrotando o clan bicampeão do Hall Da Fama? Miicky) Não tenho palavras para descrever o quão esse clã deu trabalho , foi duro , levei autos DDOS da parte deles , sem falar dos clãs full hack que encontramos pela frente , e tipo , os '' MELHORES '' hacks mesmo , Foi tipo D4rk_force , xjockey , que nao regenero pra s10 , anjumar1 ,que sofreu com meus p10, paquistanes , que falou e nao fez nada , Tinha até os mlk da sop la , mas nada disso bateu de frente , com meu aprendiz NIGGAFIRE_ hahahahahaha . Como diz meus parça da QZL , recalq quer bater de frente , se bater nois atropela ! . XpC)Qual seu primeiro clan? Miicky) Eterna NXI , CLASSIC :/ . XpC)Como foi o sentimento de ter ganhado o Hall Da Fama de 2014? Miicky) Pra falar a verdade mesmo , esse meu 1º HALL DA FAMA , foi muito podre , fiquei 7 hrs parado atacando flechinha deus sabe la aonde , e fiquei 7 hrs passando fome e com vontade de ir no banheiro :/ , Dai quando os mlk veio rusha , vierem uns 3 ou 4 pq o resto se perdeu no caminho , kkkkkkkkkkkk . Foi triste , Os mlk da THS/RSN pegaram IP dos rival no fórum , derrubaram pedroivo , Foi lamentável . E até hoje não ganhei a minha tão esperada espada do hall da fama :'/ . Sentimento de alegria e de tristeza ao mesmo tempo . XpC)Ano que vem a GOD ira continuar no titan? Miicky) Maizéclaro , pode não ser com o mesmo Clã GoD , mas iremos continuar la . XpC)Da onde surgiu a ideia de criar a GOD? Miicky) GoD = GoD Of Kill , a maioria dos players da GoD , inclusive eu , jogava em outro server fora da CL , dai resolvemos jogar aqui e respectivamente , criamos o nosso clã daquele server que nois jogava . Muitos falam , '' hur dur GoD fake '' mas esses mesmos que falam , não procuram saber a diferença dessa GoD pra aquela que se diz original . Até o nome do clã é diferente . Bate e volta - 2 Coordenadores : - 2 Moderadores : - 2 Administradores : - 2 Sub-Diretores : - 1 Colaborador : - 1 Diretor : - 1 Designer : - 1 Jornalista : - 1 Integrante da Web-Rádio : - 1 Construtor : - 1 Clan : THS4EVER - 1 Servidor da Craftlândia (Preferido) : Classic - Comida preferida : Uma batata recheada , sem duvidas - Profissão que quer seguir : em algum lugar com ar condicionado - 15 amigos : tem tantos que se eu citar , tu vai ficar lendo isso aqui até o ano novo . XpC) Finalizamos nossa entrevista, quer deixar algum recado ? Miicky) Estou esperando rivais no TITAN , por que , depois que THS saiu de la com o rabo ardendo , ninguém resolveu ir la pra tentar bater em nois :/. Miicky)dai tu coloca os coordenadores / mod , pq nao curto citar os mlk , pq são todos inuteis ! Então é isso aí, essa é uma entrevista pequena e se ficar boa eu trago mais... Atenciosamente, [member=xApocalipse157]