Aooo rapaziada do forum da craftlandia, vou fazer uma entrevista com um grande jogador aqui da nossa comunidade faloo, GavMcG com pressão amigão é oque liga amigão vai vendo tchau brigado GavMcG soltando o som pra rapaziada do TS. Vamo começa vamo que vamo Infinity : oque vc acha da atual situação do Brasil? GavMcG : tá boa pq nosso capitão ta comandando vamo que vamo bolsonaro! tchau brigado!!!! Infinity : em quem vc mais se inspira no minecraft?? GavMcG : com certeza é no meu amigão Lokinho Lamparina, tão falando que o lokinho ta assustando o povo no posto tacupuí na BR 153. É o lokinho, lamparina. GavMcG na chacara perto da ponte da aguá vermelha com seus amigos e com a sua Ranger Tenebroza 2005. Infinity : oque vc acha de não ter levado a nYY pro hall da fama? GavMcG : é isso ai amigão acontece né fazer oque, é o nosso amigo thiago da saveiro surf fazendo curso de dormir enrolado que nem cobra no butantan mais tamo ai né amigo rodando esse brasilzão ai trazendo a verdura pra rapaziada, aooo galera do CEASA. Infinity : quem é seu melhor amigo no minecraft? GavMcG : ao amigão meu companheiro de estrada é o thiago da saveiro surf ai como eu sofro, tão falando que o thiago só viro caminhoneiro pq ta tendo os FH se fosse na epoca dos mercedão ninguem queria ser caminhoneiro não ai como eu sofro. Infinity : Qual é a sua idade vitor mcg? GavMcG : é o homem que puxa o suco do catatau ai amigão graças a Deus to com 17 anos de muita saude rodando a BR 153 vai vendo que a jessica ta louca, ai como eu sofro. Infinity : oque vc acha de mim? GavMcG : tu abandono o cargueiro só pq estouro o eixo ai hein amigão, será que não dava tranco? vai vendo. Infinity : mora aonde? GavMcG : tamo ai na atividade na região do tocantins vai vendo ai amigão será que tem pressão??? é isso ai amigão dj vitor mcg é direto da cidade de pugmil Infinity : oque vc acha da volta do seu clan de origem a QZL? GavMcG : é isso ai amigão voltando ai vai vendo, começando devargarzinho ai amigão segura meus brother, não temos preguiça não amigão. Infinity : oque vc acha dos rival? GavMcG : tudo cururu. GavMcG parado no gaucho pra dormir. Infinity : alguma mensagem para acabar a entrevista?? GavMcG : sente a pressão ai amigão toma 2 e vem comigo e faz o ratata que a carga tem horario, um salve pros meus amigos da nYY e QZL, salve para o Rodrigo Naturais, fiquei sabendo que o Rodrigo ficou foi engaiolado tendo que ouvi roberto carlos vixiiiii, era só pena q voava. é o buzininha. da uma força ai pro amigão @vitin o mais brabo tchau brigado!!!!