Legenda SH: shadow_moon CA: Carol_2000 SH: Está pronta? CA:Sim Perguntas pessoais SH: Para começar , seu nome completo ,sua idade e onde mora CA: Carolina Ribeiro Costa , 14 Anos , SP,Pqn SH: Namora ou está solteira? CA:Namorando XD SH: Sua comida preferida CAanqueca Nham! SH: Sua musica preferida CA: Tem muitas mais a que eu mais gosto é BoyFriend-- Justin Bieber SH: Seu anime preferido CA: High School Dxd , kkkkkkkkkk’ Perguntas de Minecraft/Craftlandia SH: Quem te apresentou o minecraft? CA: Meu primo veio aqui em casa , Eu vi ele jogando tentei joga, achei chato e continuei a jogar ai eu gostei ! kkk SH: E o Craftlandia? CA: Estava procurando Algum servidor oline e Achei O Craftlandia SH: Qual foi o primeiro servidor do craftlandia em que jogou? CA: Servidor 2 SH: Qual sua fonte de renda no Craftlandia? CA: Vender Nether! U.u SH: Se pudesse criar um novo item , o que iria criar? CA: Uma Pistola de Nokia ! Asahushauusha Ng me matava em pvp! SH: Prefere pvp ou alguma outra coisa , como plantação ou uma construção ? CA: De preferência pvp! SH: Qual fato foi mais marcante para você no Craftlandia? CA:Conhecer tantas pessoas interessantes e legais ! Amo Vcs amigos <3 SH: Fez algo no servidor em que se arrepende? CA: Por inquanto não... SH: ui Clans SH: Qual foi seu primeiro clan? CA: Nll SH: Já foi líder de quantos clans? CA: Nenhum! SH: Já fundou algum clan? CA: Não kkkk SH: Já ganhou a tag Gladiador? CA: Também Não! SH: Qual foi o melhor clan em que já esteve? CA: SXR Bate volta SH: 10 amigos:Pedrovitorf, Shadow_moon,Flup,Karkarof,Hoodboi12,Eaesandy,Arin3,Kayho,Gladiadorbrs SH: 1 diretor:Netolokao SH: 1 administrador: Hynn SH: 1 moderador: Sparkman07 <3 SH: 1 coordenador : Adventurebr SH: 1 designer : Potentii SH: 1 jornalista: Duduachar SH: Se pudesse escolher entre conhecer o amor da sua vida e uma caixa de paçoca, ficaria com qual? CA: Como já achei o Amor da minha vida , Ficaria com a caixa de paçoca kkkk ' SH: qual sua maior meta? CA: Ter Tag Magnata E Vercer 1 Gladiador! E Me tornar a rainha do servidor Aurora Hahahahaa' Bom, chegamos ao final da entrevista , gostaria de falar alguma coisa? Sim , gostaria! Não coloque o dedo no ventilador Bjos ! euhuehuheuheuhe