Olá galera, hoje venho trazendo minha primeira entrevista, com o [member=britaosp] Legendas : RED) red_creeper22 BSP) britaosp RED) Preparado para começar Britao? BSP) Sempre :3 Perguntas pessoais : RED) Vamos começar com perguntas sobre você Black, fale seu nome, idade e onde vive. BSP) Leonardo Brito, tenho 11 anos e moro em Sao Paulo RED) Você esta solteiro ou namorando ? BSP) Solteiro RED) Tem algum hobby ? BSP) Jogar hu3hu3hu3hu3 RED) Estuda ou trabalha ? BSP) Estudo RED) Pratica algum esporte ? Se sim, qual ? BSP) Sim, futebol e nataçao . RED) Qual a sua cor favorita ? BSP) Azul e amarelo. RED) O que mais gosta de fazer para passar o tempo ? BSP) PC RED) Qual sua comida preferida ? BSP) LAsanha e Macarrao RED) Qual seu filme e série favorito ? BSP) Filme Piratas do Caribe e serie The Walking Dead RED) Qual seu estilo musical predileto ? BSP) Rock. Perguntas sobre o Minecraft : RED) Como conheceu o Minecraft ? Joga há quanto tempo ? BSP) 2 anos, conheci com meu primo ! RED) Qual sua reação ao jogar pela primeira vez, e hoje em dia, sua opinião mudou ? BSP) wtf ?? Jogo quadrado ?? RED) Você acha que muitas das pessoas que não jogam Minecraft são por que não gostam dos gráficos ? Você acha que isso interfere na jogabilidade ? BSP) Não, os graficos são bem legalzinhos ate :3 RED) A cada vez que o Minecraft é atualizado, sempre algo novo é adicionado ao jogo.Você acha que isso vem piorando ou melhorando na jogabilidade do mesmo ? BSP) Mais ou menos, parei de querer que atualizasse na 1.5.2 RED) De qual atualização você mais gostou de jogar ? Por que ? BSP) 1.2.5, pvp, coisas malucas, e adms zoeiros RED) Você acha que algo deveria ser implementado ou retirado do jogo ? BSP) lasanha e noggets (nao sei escrever) Perguntas sobre a Craftlandia : RED) Como conheceu a Craftlandia ? E joga há quanto tempo ? BSP) pelo meu primo, [member=dragonpetter] RED) Jogou em quais servidores, e em qual deles joga atualmente ? BSP) joguei em 3 (Paradise, Classic e Servidor1) jogo no aurora. RED) Em qual mais se destacou ou gostou de jogar ? BSP) aurora. RED) De onde surgiu seu nick ? BSP) brito de Leonardo BRITO ao de grande/foda e sp, moro em São Paulo RED) Ja foi banido ? Se sim, porque ? BSP) Nunca, regras sempre ;-) RED) Já descobriu ou abusou de algum Bug ? BSP) nao RED) Já foi banido ? Se sim, por que ? O que gosta de fazer nos servidores da Craftlandia ? Ir PvP, ganhar money ou fazer construções ? BSP) PVP e money :3 RED) Tem metas dentro da Craftlandia ? Se sim, quais ? BSP) Ser money top e MCTop RED) Se arrepende algo que fez na Craftlandia ou deixou de fazer ? BSP) Nao RED) O que acha da Craftlandia atual, comparada a antiga ? BSP) Mesmo coisa. RED) Em sua opinião, o que faz a Craftlandia ser o que é atualmente comparado aos outros servidores, que fez ela ser este enorme sucesso ? BSP) Quantidade de players, host, Plugins, sao muitas coisas, se fosse falar todos seria 1 hora lendo ! kk RED) Qual foi o dia mais marcante para você na Craftlandia ? BSP) 12 de agosto, meu primeiro vip e.e, so jogava sem vip !! Perguntas sobre CLAN : RED) De quais clan já fez parte ? BSP) THS BLS CPX SFD NS2 SxR BUM MyT NeW QuB GOH e muitos outros RED) Já foi líder de algum clan ? Se sim, qual ? BSP) BLS, ALY TTi RED) Você sente saudades de algum clan ? Por que ? BSP) THS me enganei, eles nao derrubam net nao, e tenho como provar RED) Já teve as tags de [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP] ? BSP) MITO Bate-Volta : RED) 8 amigos : BSP) [member=dragonpetter] [member=CreeperNatalino22] [member=admin] sempre s2 [member=Phodalao] [member=Dieg0] [member=LordWar] [member=jimmyfilips] [member=MrBlueees] RED) 5 staffers : BSP) [member=admin] [member=Dorgado] [member=Musicxlover] [member=iWud] [member=iBieel] RED) 5 ex-staffers : BSP) [member=Jardinagem] [member=JPQueiroz99] [member=LetsBR] [member=Phodalao] [member=ShaDoWBR190]. RED) 1 designer : BSP) [member=iNC] RED) 1 jornalista : BSP) [member=CassianoDalmas] . RED) 1 gamer : BSP) [member=euzinho] RED) 1 locutor : BSP) [member=dragonpetter] RED) Coca ou guaraná ? BSP) Guaraná. RED) 1 sonho : BSP) Voar. RED) 1 paixão : BSP) Minha vida. RED) Chegamos ao final de nossa entrevista Britao :/, gostaria de deixar um recado pro pessoal ? BSP) Tchau RED) Obrigado por aceitar a entrevista, até mais o/ Obrigado galera, a quem leu, e espero que tenham gostado !
BSP) BLS, ALY TTi Foi líder da BLS? Mesmo? Em que servidor? Se enganou ai hein fera ... RED) 8 amigos : BSP) dragonpetter CreeperNatalino22 admin Essa é parça do admin oloko kkkkkkk
RED) Ja foi banido ? Se sim, porque ? BSP) Nunca, regras sempre ;-) RED) Já descobriu ou abusou de algum Bug ? BSP) nao RED) Já foi banido ? Se sim, por que ? O que gosta de fazer nos servidores da Craftlandia ? Ir PvP, ganhar money ou fazer construções ? BSP) PVP e money :3 ps : repetiu 2x a pergunta '-' n gostei disso