[Entrevista]BigStick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

blocks

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 7, 2012
Pontuação de reação
1,241
Cubos
0
Falaaaaaaaaaaaaaa ae galerinha beleza, hoje vou entrevistar o bigstick!

QxxJoxt.png

Legenda -----------------------------------------------------------------------------------------

BLS) blocks

BIG) BigStick

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BLS) Está pronto BigStick?

BIG) Sim.

Perguntas pessoais:

BLS) Qual seu nome? idade? onde vive?

BIG) Luca Bauermann Mazorra , 16 anos , Curitiba - PR

BLS) Está namorando ou solteirão?

BIG) Namorando.

BLS) Você tem algum hobby?

BIG) Coleciono CD DE ROCK . #AC/DC OWNA

BLS) Pratica algum esporte?

BIG) Musculação

BLS) Qual sua cor preferida?

BIG) Branco.

BLS) Qual seu estilo de musica você mais gosta?

BIG) Heavy Metal.

Perguntas sobre minecraft:

BLS) Como você conheceu minecraft?

BIG) Atraves do meu primo.

BLS) Porque continua jogando minecraft?

BIG) Porque sempre gostei de construir e gostei do PvP

BLS) Gostou da atualização 1.6.2 ?

BIG) Nem um Pouco.

BLS) Oque acha do gráfico do minecraft?

BIG) Não curto muito, Mais com uma texturinha melhora xD

Perguntas sobre a Craftlandia:

BLS) Como conheceu a craftlandia? a quanto tempo joga?

BIG) Atraves de amigos de escola , 2 anos

BLS) Da onde surgiu o seu nick?

BIG) Duma Política

BLS) Joga em que servidor?

BIG) No momento só no Paradise!

BLS) O que curti fazer , Pegar money , Construir ou Ir PvP

BIG) Os 3. ;)

BLS) Já foi banido? Se sim , Por que

BIG) Sim, Por Chingamento

Perguntas sobre clans:

BLS) De que clans você já fez parte , Cite-os

BIG) Já fiz parte de muitos mais os principais foram, SFD , BlB , nLL , TT e GTs

BLS) Qual clan mais te marcou? Por que?

BIG) SFD- Pois SFD owna , ganhei mais de 30 gladiadores juntos com ela , e fiz grandes amizades

BLS) Já foi líder de algum clan? Cite-os

BIG) SFD, BlB , THE , BTs e nLA

BLS) Sente saudades de algum clan?

BIG) Sinto da SFD.

BLS) Já teve a tag [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP]?

BIG) Sim as 2

BATE-VOLTA

5 grandes amigos: [member=zPrassaTempo] (ramonsantoshx) , [member=BlazE_12] (BlazE_12) [member=Flaatzinn](Flaatzinn) , [member=rapelzz] (rapelzz) e [member=Haruki] PedroVitorF

3 Staffers: [member=jardinagem] [member=xRoboHC] [member=LetsBR]

1 Designer: [member=stuntgfx]

1 Gamer: [member=MCfortress]

1 Jornalista: [member=CassianoDalmas]

1 Locutor: [member=otaviocng]

1 Sonho: Ir ao show do Sytem of a Down

Obrigado aos que comentaram e obrigado aos que deram up

continuem curtindo/comentando ;)

Sobre a entrevista : Perguntas muito basícas e formatação '' fraca ''
Bom sem querer ofender o BigStick mais acho que ele devia PARAR DE CHUPAR OVO DA SFD , TT ? Não sou da época da TT mais tenho C-E-R-T-E-Z-A que você não era da TT , e SFD 30 gladiadores ? Pelo o que eu me lembre você era da SFD do aurora com o nck TheIceMan e no aurora a SFD não ganhou nenhum gladiador no servidor 3 e heaven que a SFD também estava não me lembro de nenhum BigStick...Você só começou a falar que era SFD depois da polêmica dos dupes de disco.
E lider da SFD ? Da verdadeira SFD do Renan , Mawthz tenho certeza que você não foi , não quero te ofender nem nada , só a verdade em minha opinião.

zIXIMonkey disse:
Bom sem querer ofender o BigStick mais acho que ele devia PARAR DE CHUPAR OVO DA SFD , TT ? Não sou da época da TT mais tenho C-E-R-T-E-Z-A que você não era da TT , e SFD 30 gladiadores ? Pelo o que eu me lembre você era da SFD do aurora com o nck TheIceMan e no aurora a SFD não ganhou nenhum gladiador no servidor 3 e heaven que a SFD também estava não me lembro de nenhum BigStick...Você só começou a falar que era SFD depois da polêmica dos dupes de disco.
E lider da SFD ? Da verdadeira SFD do Renan , Mawthz tenho certeza que você não foi , não quero te ofender nem nada , só a verdade em minha opinião.
Obrigado pela sua opinião :)

zIXIMonkey disse:
Fui SFD no heaven se n sabe , fui pouco da TT ,, lembrei dela pq éra um clan foda , eu fui lider da SFD junto com o rapelzz o dig e o iburn , no aurora , criamos la e eles deicharam as contas deles la , mas éram eles , n éram fake , ramon n tava de lider , aurora antes do MR tem 1 ano praticamente eu éra sim o TheIceMan e éra da SFD do zeh_mendingo , isso ja da quase 2 anos até hoje , voce realmente acha que nao da 30 glads ao todo?? toda semana eu ajudava glad no heaven , o iburn e o rapelzz me emprestaram a derp_Proxy la , tem 700 de espada td semana eu tava la

BigStick disse:
Fui SFD no heaven se n sabe , fui pouco da TT ,, lembrei dela pq éra um clan foda , eu fui lider da SFD junto com o rapelzz o dig e o iburn , no aurora , criamos la e eles deicharam as contas deles la , mas éram eles , n éram fake , ramon n tava de lider , aurora antes do MR tem 1 ano praticamente eu éra sim o TheIceMan e éra da SFD do zeh_mendingo , isso ja da quase 2 anos até hoje , voce realmente acha que nao da 30 glads ao todo?? toda semana eu ajudava glad no heaven , o iburn e o rapelzz me emprestaram a derp_Proxy la , tem 700 de espada td semana eu tava la
Como eu disse , não da verdadeira SFD , o que o dig , rapelzz e companhia criaram não tem nada a ver com a verdadeira SFD. O heaven foi criado a uns 3 meses antes de PENSAREM em criar o heaven , e até aonde eu saiba o '' reinado '' da SFD no heaven foi no começo e tehno certeza que não foi mais de 30 gladiadores , e mesmo que tenha sido , tenho certeza que não foi neste 30 gladiadores, ou posso estar errado.
A discussão acaba aqui , vlw flw

zIXIMonkey disse:
Como eu disse , não da verdadeira SFD , o que o dig , rapelzz e companhia criaram não tem nada a ver com a verdadeira SFD. O heaven foi criado a uns 3 meses antes de PENSAREM em criar o heaven , e até aonde eu saiba o '' reinado '' da SFD no heaven foi no começo e tehno certeza que não foi mais de 30 gladiadores , e mesmo que tenha sido , tenho certeza que não foi neste 30 gladiadores, ou posso estar errado.
A discussão acaba aqui , vlw flw
Nao, nao acaba pois a SFD tem muito mais de 30 no heaven , eu ja conhecia os mlks da SFD do 3 , mas nunca joguei la '-' me fala qual a verdadeira sfd...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar