SH: shadow_moon AT: Arthas4 SH: Está pronto¿ sim Perguntas pessoais SH: Para começar , seu nome completo ,sua idade e onde mora AT: Gabriel gutierrez tenho 16 anos mora em são paulo SH: Namora ou esta solteiro? AT: Namorando u.u SH: aff SH: Sua comida preferida AT: bacon SH: seu gordo -q SH: Sua musica preferida AT: highway to hell Perguntas de Minecraft/Craftlandia SH: Quem te apresentou o minecraft? AT: Meus amigos SH: E o craftlandia? AT: Meus amigos tambem SH: Qual foi o primeiro servidor do craftlandia em que jogou? AT: Comecei no server 3 mas jogo no aurora SH: Qual sua fonte de renda no craftlandia? AT: Vender p4 SH: ui poderosa SH: Se pudesse criar um novo item , o que iria criar? AT: uma maquina de sorvete u.u SH: Prefere pvp ou alguma outra coisa , como plantação ou uma construção ? AT: pvp SH: Qual fato foi mais marcante para você no craftlandia? AT: O dia que eu entrei pra NLL e fui bem recebido por todos SH: Fez algo no servidor em que se arrepende? AT: Sim, varias coisas SH: já pensou em entrar para a staff? AT: Sim, mas da trabalho e eu não tenho tempo SH: Porque parou de jogar? AT: Sei la já fiz tudo que tinha que fazer tenho varios amigos e amigas isso pra mim é o importante já Clans SH: Qual foi seu primeiro clan? AT: NFG SH: Já foi líder algum clan? AT: FGA (Familia gomes academia ) foi criada pelo meu amigo thebeleo SH: Já fundou algum clan? AT: Não SH: Já ganhou a tag Gladiador? AT: Sim SH: Qual foi o melhor clan em que já esteve? AT: NLL owna Bate volta SH: 10 amigos: pedrovitorf, MsDr_link,BrunoBRplay,Christian14, Leonardo Bruning, Renan Gabriel, Enderguygamer2, Plaay, shadow_moon, Galina SH: 1 diretor: Netolokao SH: 1 administrador: Musicxlover u.u minha linda SH: 1 moderador: mano EasyBr SH: 1 coordenador: Vish o tercerin02 meu bugadin lindo SH: 1 designer : Potentii SH: 1 jornalista : severyusSnape SH: 1 amante (rçrçrç): O Gustavoh10 SH: 1 desejo: Liara SH: 1 lugar: IBIZA DBZ ou Naruto? DBZ OWNA Mintira ‘-‘ Tem alguma meta em especial? sim, ser o mais lindo do server O que acha de aprofundarmos nossa relação seu lindo? Logico , to na pista pra negocio Bom, chegamos ao final da entrevista (seu gato), gostaria de falar alguma coisa? Não dupem, não usem hack o resto ta liberado, se for fazer sexo use camisinha... Obrigado pela entrevista seu lindo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dps que a gente entrevista um os nb enche o saco pra entrevista '-' , tadim do arthas4 sou fã dele -qq , rçrçrçrç @edit me engana que vc é amigo do bruning e renangabriel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk