Bom galera, essa é minha entrevista com Amigo/Admin [member=Maatheeuzz]. Espero que gostem Sem legenda.. [member=SpirokadoBR] Pronto para começar? [member=Maatheeuzz]: Yep PERGUNTAS PESSOAIS. [member=SpirokadoBR] primeiramente. Qual seu nome,idade e onde mora? [member=Maatheeuzz]: Matheus, tenho 14 anos e moro no Brasil T.T [member=SpirokadoBR] serio? vc chama Matheus -q [member=SpirokadoBR] Namorando ou Solteiro? [member=Maatheeuzz]: Solteiro D: [member=SpirokadoBR] Pratica algum esporte? tem algum hobbie? [member=Maatheeuzz]: Andava de skate a um tempo atrás, mas já parei (sou gordo -q) [member=SpirokadoBR] Estuda/Trabalha? Oque ser na vida? [member=Maatheeuzz]: Estudo só, não sei o que quero ser ainda D: [member=SpirokadoBR] Oque mais gosta de fazer? sem ser nos servidor CRAFTLANDIA. [member=Maatheeuzz]: Sair com os amigos e conversar com os da craftlandia T.T MINECRAFT. [member=SpirokadoBR] Como conheceu minecraft? [member=Maatheeuzz]: Conheci por um vídeo do Guilherme Gamer, comecei a jogar odiei [member=SpirokadoBR] Atividade favorita no minecraft? SignPlayer [member=Maatheeuzz]: LOL, nem sei muito bem, mas gosto de matar os boss do mine [member=SpirokadoBR] Qual versão começou a jogar? [member=Maatheeuzz]: não lembro muito bem, mas no single player foi na 1.8 e no Craftlandia.. Acho que na 1.9 Pre Release [member=SpirokadoBR] Qual versão mais gostou de la pra cá? [member=Maatheeuzz]: Com certeza a 1.2.5, foi quando comecei a aprender a jogar mesmo e,e [member=SpirokadoBR] Na versão atual (1.4.7) você acha que deve melhorar algum? [member=Maatheeuzz]: Não, acho que está boa do jeito que ta [member=SpirokadoBR] Por que acha que minecraft é tão chamativo? pois seus gráficos são ruins. [member=Maatheeuzz]: Hmm, não sei bem, mas o que mais me chamou atenção, foi a jogabilidade, várias coisas para se fazer, você não precisa ficar focado em uma coisa só CRAFTLANDIA [member=SpirokadoBR] Como conheceu o CRAFTLANDIA [member=Maatheeuzz]: Pelo mestre Google [member=SpirokadoBR] Qual servidor começou a jogar? [member=Maatheeuzz]: Servidor 1 [member=SpirokadoBR] Qual servidor acha o melhor? que você jogou. [member=Maatheeuzz]: O Melhor servidor que joguei foi o Aurora (Já joguei no 1, Heaven, Classic e Aurora) [member=SpirokadoBR] Quando você era player. Já foi banido alguma vez? [member=Maatheeuzz]: Sim, várias D: [member=SpirokadoBR] por exemplo? [member=Maatheeuzz]: DC no Gladiador, Conta Fake, Ofensa ao Server (oO) entre outros... [member=SpirokadoBR] queima chessus o.0 [member=SpirokadoBR] Algum que te marco em sua vida como player? [member=Maatheeuzz]: Ah, um gladiador no servidor aurora que foi mítico [member=SpirokadoBR] Já pensou em deixar a Staff? [member=Maatheeuzz]: Nop [member=SpirokadoBR] :'( CLANs [member=SpirokadoBR] Qual seu primeiro clan? ao iniciar no CRAFTLANDIA. [member=Maatheeuzz]: Foi a RVS - Revolutionares (Algo assim) [member=SpirokadoBR] Seu ultimo clan? antes de virar STAFF. [member=Maatheeuzz]: Acho que foi a nLL, nem lembro mais rs [member=SpirokadoBR] SFD -sqn [member=SpirokadoBR] Maior rivalidade entre Clans para você? [member=Maatheeuzz]: Acho que nLL x SF [member=SpirokadoBR] Qual é? e Qual foi o Melhor clan da CRAFTLANDIA? [member=Maatheeuzz]: Sinceramente, não sei [member=SpirokadoBR] A batalha mais épica em sua vida de Player? [member=Maatheeuzz]: Não lembro :S STAFF [member=SpirokadoBR] Por que decidiu se tornar um membro da STAFF? [member=Maatheeuzz]: Pois cansei um pouco de jogar, tinha somente duas escolhas ou parar com a Craftlandia ou tentar virar Staff, ai consegui [member=SpirokadoBR] Qual sua reação ao ser aceita na STAFF? [member=Maatheeuzz]: Não sei descrever, foi como completar uma GRANDE meta [member=SpirokadoBR] Tem o objetivo de ser promovido novamente? [member=Maatheeuzz]: Não tem isso como meta [member=SpirokadoBR] de 0 a 10. Qual sua nota para a STAFF atualmente? [member=Maatheeuzz]: 9 [member=SpirokadoBR] Oque se dedica mais a STAFF? [member=Maatheeuzz]: Tento me dividir um pouco em tudo, tentar fazer tudo que posso para melhorar o servidor [member=SpirokadoBR] Se um dia você sair da STAFF, vai parar de jogar ou continuar sendo player? [member=Maatheeuzz]: Não sei dizer :\ [member=SpirokadoBR] ¬¬ BATE-VOLTA [member=SpirokadoBR] 5 Amigos; [member=Maatheeuzz]: [member=butzz],[member=HallsY],[member=Mathricar], [member=Hynn] e [member=TobiCr4ft] [member=SpirokadoBR] 3 STAFF; [member=Maatheeuzz]: vish...[member=Hynn], [member=Jardinagem] e [member=HallsY] [member=SpirokadoBR] 1 Jornalista; [member=Maatheeuzz]: [member=Neewale] [member=SpirokadoBR] 1 Designer; [member=Maatheeuzz]: [member=Matheus Rezende] [member=SpirokadoBR] 1 Locutor; [member=Maatheeuzz]: [member=Coringa2] [member=SpirokadoBR] 1 Banido; [member=Maatheeuzz]: LOL, Nenhum u_u [member=SpirokadoBR] 1 Paixão; [member=Maatheeuzz]: Paçoca [member=SpirokadoBR] forever <3 [member=SpirokadoBR] Urina ou Fezes? [member=Maatheeuzz]: WTF o.0 Nenhum EHUe [member=SpirokadoBR] Sabor de pizza; [member=Maatheeuzz]: Calabresa :3 [member=SpirokadoBR] Coca ou Fanta? [member=Maatheeuzz]: Coca, obvio [member=SpirokadoBR] Todas suas resposta é culpa do m4chine? [member=Maatheeuzz]: Claro :3 [member=SpirokadoBR] Bom chegamos ao final da entrevista, gostaria de dizer algum? [member=Maatheeuzz]: Sigam as Regras ( ͡° ͜ʖ ͡°) Se acha que tenho algum que melhor faça criticas construtivas. se gostou de um up ->
galera olha o fórum ta bugando a minha entrevista, não quer da para mudar a cor de jeito nenhum. me Desculpe :'(