Bom, tudo começou quando minha plantação sumiu do nada na minha casa, pensei q era um daqueles bugs que sempre acontecem quando o server limpa o chão.
Plantei denovo e tal, uma vez não me ia fazer diferenças.
Passou-se uma hora, e sumiu denovo, comecei a achar meio estranho já que não tinha nenhum aviso de que o server tinha limpado o chão.
Mais uma hora, e sumiu denovo. Chequei à uma conclusão de que algum indivíduo deu /sethome na minha plantação.
Não tinha nenhum adm on, comecei a pesquisar no google/youtube métodos de arrumar isso.
Nada funciounou! Mas então, achei este vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=ssrrtw1R6FA
Então, descubro que há alguma forma de bugarem sua casa, e roubarem suas plantações.
Fiz á pratica em minha casa, para ver se era um bug editado/falso. E funcionou.
Craftlandia, arrumem isso por favor, não apenas para mim, mas para todos os players/vips que estão sofrendo e irão sofrer esse bug!
Testei também em outros servidores, e me parece que há uma forma de terreno, que ao o bloco ser seu, a cada 5 blocos abaixo, acima e aos lados, são protegidos. Nem todos tem money suficiente para comprar uma esmeralda, e é por isso que merecem ser roubados!?
Por favor, façam algo sobre isso, não quero sair do servidor por causa de um idiota que fica roubando plantações!
Atenciosamente, _HellB0Y