Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Crizon22 disse:observações:O carinha com a caneca do batman , não tirar rsrs=)
nem mudo a resolução ta giganteLecheBR disse:Comecei a fazer, fui fazer outra coisa acabei esquecendo, e agora tenho que sair e vou esquecer... Vou deixar assim mesmo, ficou pior que horrível ._. Mas como não ta igual a original vou colocar aqui xD
![]()
1:não pedi textoWidoBr disse:Não sei se ficou bom ;-;![]()
Crizon22 disse:nem mudo a resolução ta gigante
1:não pedi texto
2:sem ofensa ta horrível o formato!
ta um pouco meio pequena , tem como ficar maior?Lovi disse:
Fera, não é por mal, mas não sei sabe mas o tamanho normalmente é 250x600.. eu deixei o comprimento da sua imagem, e deixei a largura no 250, o limite do fórum. Se acha que ficou grande, pro mais que não tenha ficado usa o imgur, da pra fazer rapidinho ^^Crizon22 disse:nem mudo a resolução ta gigante
1:não pedi texto
2:sem ofensa ta horrível o formato!
Como eu disse acima... Se você deixar ele proporcional, sem fazer um corte como eu fiz, a imagem ficará "pequena".Crizon22 disse:ta um pouco meio pequena , tem como ficar maior?
LecheBR disse:Fera, não é por mal, mas não sei sabe mas o tamanho normalmente é 250x600.. eu deixei o comprimento da sua imagem, e deixei a largura no 250, o limite do fórum. Se acha que ficou grande, pro mais que não tenha ficado usa o imgur, da pra fazer rapidinho ^^
Como eu disse acima... Se você deixar ele proporcional, sem fazer um corte como eu fiz, a imagem ficará "pequena".