[Entregue](Sign) Crizon22

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Crizon22 disse:
-Tema: Supernatural
-Render:
aqui
-Texto:nenhum texto
observações:O carinha com a caneca do batman , não tirar rsrs
=)
Não sei se ficou bom ;-;​
KVueiuz.jpg

Comecei a fazer, fui fazer outra coisa acabei esquecendo, e agora tenho que sair e vou esquecer... Vou deixar assim mesmo, ficou pior que horrível ._. Mas como não ta igual a original vou colocar aqui XD
pHf6CTt.jpg

LecheBR disse:
Comecei a fazer, fui fazer outra coisa acabei esquecendo, e agora tenho que sair e vou esquecer... Vou deixar assim mesmo, ficou pior que horrível ._. Mas como não ta igual a original vou colocar aqui xD
pHf6CTt.jpg
nem mudo a resolução ta gigante

WidoBr disse:
Não sei se ficou bom ;-;​
KVueiuz.jpg
1:não pedi texto
2:sem ofensa ta horrível o formato!

O modelo ''correto''(indicado no tópico oficial de como criar um pedido) pede para que você faça o título com [Sing] Nick | [Avatar/Sign] Nick | [Avatar] Nick | etc...
Do modo que você criou está incorreto(segundo o tópico oficial).

Crizon22 disse:
nem mudo a resolução ta gigante

1:não pedi texto
2:sem ofensa ta horrível o formato!
Fera, não é por mal, mas não sei sabe mas o tamanho normalmente é 250x600.. eu deixei o comprimento da sua imagem, e deixei a largura no 250, o limite do fórum. Se acha que ficou grande, pro mais que não tenha ficado usa o imgur, da pra fazer rapidinho ^^

Crizon22 disse:
ta um pouco meio pequena , tem como ficar maior?
Como eu disse acima... Se você deixar ele proporcional, sem fazer um corte como eu fiz, a imagem ficará "pequena".

LecheBR disse:
Fera, não é por mal, mas não sei sabe mas o tamanho normalmente é 250x600.. eu deixei o comprimento da sua imagem, e deixei a largura no 250, o limite do fórum. Se acha que ficou grande, pro mais que não tenha ficado usa o imgur, da pra fazer rapidinho ^^

Como eu disse acima... Se você deixar ele proporcional, sem fazer um corte como eu fiz, a imagem ficará "pequena".
Não cara, nesse fórum o recomendado e que é normalmente usado é 400x250 .-.​
@EDIT: Ta ae sua sign​
CNyy4WR.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar