[Entregue][Sign/Avatar] zRM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CesarzRM97

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 10, 2013
Pontuação de reação
718
Cubos
0
Nick: zRM
Tema proposto: Anime Bleach - Zaraki Kenpachi.
Especificações: Que fique legal e se puder com borda trabalhada :)
Render: --
Pedido: Sign/Avatar
Texto : zRM

3.9 - Obrigatórios colocar render/stock (uma imagem) no tópico criado, caso o player não colocar o tópico será fechado e só poderá criar outro pedido de 16 dias (VIP) ou 20 dias (Membro). (Lembrando que o designer poderá achar outra render, se caso a sua for difícil de trabalhar) [Novo].

3.9 - Obrigatórios colocar render/stock (uma imagem) no tópico criado, caso o player não colocar o tópico será fechado e só poderá criar outro pedido de 16 dias (VIP) ou 20 dias (Membro). (Lembrando que o designer poderá achar outra render, se caso a sua for difícil de trabalhar) [Novo].
Você terá 1hora para colocar uma render/stock !

Joabi disse:
Você terá 1hora para colocar uma render/stock !
O Meu voce chego e fecho , sem falar nada agora tenho que esperar mais 16 dias , Injustiça né? -.-

Joabi disse:
O seu foi antes de eu falar com os responsáveis para colocar o prazo de 1 hora pra colocarem uma imagem.​
Entao posso criar um topico né? pois o meu foi fechado na injustiça.​

Se passaram 1 hora e nada de stock/render !​

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar