[Entregue][Sign/Avatar] zIXIMonkey

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zIXIMonkey

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 3, 2013
Pontuação de reação
1,550
Cubos
0
Nick: zIXIMonkey
Tema proposto : São 2 opções, vocês podem fazer de meninas (livre) ou especificamente da Ellie Goulding.
Especificações: Caso queiram fazer da Ellie Goulding, peço que a imagem seja do clipe dela, Burn. E que combine com meu banner.
Render: -------
Pedido: Sign/Avatar
Texto : zIXIMonkey

uHsucmz.png

mR5oULI.png

5AdLe0E.png

KGZyNnI.png

zIXIMonkey disse:
Tema proposto : São 2 opções, vocês podem fazer de meninas (livre) ou especificamente da Ellie Goulding.
Especificações: Caso queiram fazer da Ellie Goulding, peço que a imagem seja do clipe dela, Burn. E que combine com meu banner.
CYG71aL.png
s9wNPaJ.jpg

zIXIMonkey disse:
Desculpe se essa nao for a pessoas mas ta ae...​
b1Wos6R.jpg
TD8sF8g.jpg

ViniciusTR disse:
Desculpe se essa nao for a pessoas mas ta ae...​
b1Wos6R.jpg
TD8sF8g.jpg
Gostei muito, up.

No aguardo de mais trabalhos.
Obs : Desculpe o double post, estou pelo celular, dai não consegui dar muiti quote

3.6 - Regra da dupla: Caso dois designers oficiais atendam um mesmo pedido, será considerado que o autor contará com dois sets de excelente qualidade, o que levará no fechamento imediato do tópico, garantindo a qualidade do atendimento e evitando o acumulamento de pedidos.

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar