[Entregue][ Sign / Avatar ] zIXIMonkey

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zIXIMonkey

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 3, 2013
Pontuação de reação
1,550
Cubos
0
Nick: zIXIMonkey
Tema proposto: Afro Circo ( bebês ) / Anime ( livre ) / Garotas reais ( não necessariamente semi-nuas :) ), façam o tema que preferirem ^^
Especificações: Se possível combine com meu banner rs
Render: ------
Pedido: Sign / Avatar
Texto : zIXIMonkey

R3ES7p2.jpg

1RlIRSj.jpg

Bom cara nao sou bom com sign mais tentei :p espero que você curta o avatar​

sanalejo disse:
R3ES7p2.jpg

1RlIRSj.jpg

Bom cara nao sou bom com sign mais tentei :P espero que você curta o avatar​
Não curti muito cara, mais up pelo esforço, acho também que vai ser apagado seu avatar, por mostrar uma parte do seio ;-;

ChaosTrue disse:
AGwNlUw.png

Com borda:
8IY8SRR.png

1c4g0gL.png

Comecei a manjar 1 poko dos c4d's e etc, tomara que goste desse meu trabalho diferenciado
Cara, não curti muito as signs, mais o avatar ficou MUITO bom, mais acho que não combina muito comigo, achei meio '' feminino '', não sei ;-;.
No aguardo de mais trabalhos.

zIXIMonkey disse:
Cara, não curti muito as signs, mais o avatar ficou MUITO bom, mais acho que não combina muito comigo, achei meio '' feminino '', não sei ;-;.
Tem algum anime que goste? :3 você disse anime livre... e essa sua banner não me diz que você é muito macho assim não, hue

ChaosTrue disse:
Tem algum anime que goste? :3 você disse anime livre... e essa sua banner não me diz que você é muito macho assim não, hue
Curto Naruto / One Piece / Fairy Tail ;-;, a banner é a cor da tag do meu clan :( NGu- Never Give Up :(
Obs : Esqueci de colocar na especificações, tem de combinar com meu banner :3.

zIXIMonkey disse:
Curto Naruto / One Piece / Fairy Tail ;-;, a banner é a cor da tag do meu clan :( NGu- Never Give Up :(
Obs : Esqueci de colocar na especificações, tem de combinar com meu banner :3.
NNc18zy.png
QSrvmCp.png

V2: ;3
aZnaWW9.png

Tomara que goste :@ gosta de ppk's

ChaosTrue disse:
NNc18zy.png
QSrvmCp.png

V2: ;3
aZnaWW9.png

Tomara que goste :@ gosta de ppk's
Não curti muita a fonte, e o traço na sign ;-;, mais o resto está bom, up pelo esforço

Malz cara fiz com a fonte da sua sign, essa é a ultima, tomara que goste :S
UvqpXja.png

zIXIMonkey disse:
Tema proposto: Afro Circo ( bebês ) / Anime ( livre ) / Garotas reais ( não necessariamente semi-nuas :) ), façam o tema que preferirem ^^
gs6p.jpg
zbq4.png

Nenpow disse:
Ficou MUITO BOM, porém achei que não combinou comigo, mais vou esperar mais trabalhos, se não houver mais nenhum que me agrade, fico com o seu. UP
No aguardo de mais trabalhos

zIXIMonkey disse:
Espero que goste zIXIMonekey não achei bebês afro circo se tiver alguma stock ou render que quera passa, mais ta ae sign/avatar fiz de um desenho de circo
Ta ae :)
tFrsneP.jpg
TrKxksp.png

blocks disse:
Espero que goste zIXIMonekey não achei bebês afro circo se tiver alguma stock ou render que quera passa, mais ta ae sign/avatar fiz de um desenho de circo
Ta ae :)
tFrsneP.jpg
TrKxksp.png
Cara nem tenho a stock /rende... Não curti muito o tratamento e a fonte, mais levou up pelo esforço.

2 designer oficiais atenderam.

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar