[background=rgb(38, 38, 38)]Nick: Nemesiiss.[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Tema proposto: Azmaria [/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Especificações/detalhes:[/background][background=rgb(38, 38, 38)]...[/background] Imagem para saberem quem eh Mas não precisa ser com essa imagem.... [background=rgb(38, 38, 38)]Pedido: Sign + Avatar[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Texto: Nemesiiss.[/background]
Tinha que ser uma padre só pelo nome -qqq @TPC vou tentar faze enquanto escuto minha querida e fofa Miku u.u
Vey.... não sei para os outros, mas esse tema foi foca pra fazer, pelo menos pra min. Fiz umas 4 signs ontem, mas não gostei de nenhuma. Então acordei cedo hj e tentei fazer algo simples que não ficasse tão "poluído". Se gostar faço o avatar. =) Na boa... Foi a primeira vez que eu me esforcei muito em uma sign 0_o. Gosto de desafios, nunca desisto e se vc n gostar eu vou fazer outro. '-'
Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.Obs: Está mensagem é automatica