Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Gostei, você ta cada vez melhorando mas nos seus trabalhos, só não gostei muito da fonte do texto.SrEstudante disse:
Curti, continue assim que você vai longe <3 (Todos falam que minha voz e do wud é igual e nem é ok :<)Flavio1XD disse:Sou novato [member=darki] dlç (sdds da tua voz dlç que geral falava q era igual do wud :3)
![]()
![]()
![]()
Gostei bastante da sign <3 continue assimgui5529 disse:
Curti, mas irei aguardar mais trabalhos.LivesReaper disse:
Fiz de novo dlçDarki disse:Se alguém puder fazer o avatar com outra imagem, to aceitando![]()
Vlw, mas tem que melhor ainda no tratamentoFlavio1XD disse:Fiz de novo dlç( a voz é sim igual do wud >: )
![]()
Não ficou como eu desejava porque tenho que sair pra almoçar porque o restaurante fecha as 15:30 ;-;
Foi mechendo em tudo e deu nisso ne =P, vc foi em saturação e filtro de fotos pra deixar o cara colorido =DiKH disse:Não me pergunta cmo q fiz ele colorido -q![]()
![]()
![]()
Não cara '-' Eu só apliquei matriz/saturação na camisa dele dps nele :/EmiErreDe disse:Foi mechendo em tudo e deu nisso ne =P, vc foi em saturação e filtro de fotos pra deixar o cara colorido =D
Gostei, só achei muito brilhoso ;-;EmiErreDe disse:
Gostei do avatar 1 e 3 '.' como você deixou colorido? ok, não vou perguntar -qiKH disse:Não me pergunta cmo q fiz ele colorido -q![]()
![]()
![]()
Ta bom por ser novatozFigarol disse:Sou novato nessa área de design não ficou muito bom mais espero que goste =)
![]()
Curti a sign, só esse fundo branco que nem você sabe como aparece, estragou ela ;-;ChaosTrue disse:![]()
![]()
Não sei pq tá com essa faixa branca na sign '-'-'-'-'