Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ShowD4rKLordBR disse:Espero que goste
Se der tempo eu faço o avatar ;-;
![]()
BigLan disse:Nick: BigLan
Tema proposto: Dragões - Não muito realista, tenta a imagem mais fodadistica que você acha *0000*
Especificações: -
Pedido: Avatar e Sign
Texto : BigLan
Shoooow, muito bom.StuntGFX disse:Espero que goste :3![]()
![]()
Use a resolução para o avatar de 150x250EduardoCZ disse:Tentei :3
Aceito Criticas
![]()
Sign
![]()
Shooooooow, muito boa, amei *u*D4rKLordBR disse:Use a resolução para o avatar de 150x250
E para a sign 400x200 (recomendado)
@TOPIC:
Espero que goste
![]()
Carai até que ta dahora a imagem, mas isso dai ta muito grande -'BruceBR disse:espero que goste
![]()
![]()
Fodaaaa, muito showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww *0* #vomitandoarcoirisJobUchiha disse:
Espero que goste.
Muito boa a sign, mas o avatar ta grande de mais e não cabe :CI_C_E disse:Vou fazer, jaja posto ;3
@Edit: Fiz aqui, bem rapidinho, veja se ficou daora...
Sign:
Espero que goste ;D
Ok y.yPegasusilver disse:Fecha não que daqui a pouco eu posto ç.ç
Editei laBigLan disse:Ok y.y
Eu edito aqui e coloco um tamanho menor lek, e.e depois editoBigLan disse:muito boa a sign, mais o avatar ta grande de mais e não cabe :C
Não entendo muito de Designer, mas ficou muito boaaa, gostei.Pegasusilver disse:Fecha não que daqui a pouco eu posto ç.ç
Edit:
![]()
É minha primeira Sign. Se puder falar como eu posso melhorar eu agradeceria
Edit2:
![]()
Primeiro avatar também.![]()
BigLan disse:Nick: BigLan
Tema proposto: Dragões - Não muito realista, tenta a imagem mais fodadistica que você acha *0000*
Especificações: -
Pedido: Avatar e Sign
Texto : BigLan