[Entregue][Pedido] Avatar/Sign

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniciusTS

Excelente
VIP
Entrou
Jan 16, 2012
Pontuação de reação
366
Cubos
0
Pedido: Avatar/Sign
Tema: Minecraft
Render: 1 2
Texto: Youtuber ViniciusTS
Obs¹: Fazer o Avatar/Sign com minha skin, (mais ou menos igual ao avatar da segunda render)
Obs²: Colocar Youtuber em cima, ViniciusTS em baixo (se caso ficar feio assim, pode mudar! :d)

ezefdwA.jpg
ZEktLBr.png
CuXg7R9.png

Ayah disse:
Gostei bastante, única coisa que não me agradou muito foi o tamanho da fonte, tanto do Youtuber (não consigo ler ;-;), tanto do ViniciusTS, fora isso achei ótimo. vou esperar por mais alguns trabalhos pra eu ter absoluta certeza!

Tysav disse:
Caraca mano, ficou excelente! vou esperar mais um tempinho, se não tiver mais nenhum trabalho eu já irei usar e fechar o tópico, muito obrigado.

@Edit: É possível colocar youtube.com/user/viniciustspvp (pequeno) ali em baixo, sem ter que refazer seu trabalho todo? se sim, pode colocar.

ViniciusTS disse:
Caraca mano, ficou excelente! vou esperar mais um tempinho, se não tiver mais nenhum trabalho eu já irei usar e fechar o tópico, muito obrigado.

@Edit: É possível colocar youtube.com/user/viniciustspvp (pequeno) ali em baixo, sem ter que refazer seu trabalho todo? se sim, pode colocar.
Tive que fazer porque eu já tinha fechado a PSD.​
pBgaykv.jpg
t640vK6.jpg

Trio;
Próximo pedido 21/02/2017;
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar