Oie. Uma amiga minha me pediu para fazer uma sign e um avatar mas eu não sei, por isso decidi pedir se aqui alguém me poderia fazer um avatar e uma sign da personagem Ayase Chihaya do animeChihayafuru, ela não me deu medidas, por isso deixo as medidas ao seu gosto (desde que não seja demasiado pequeno ou demasiado grande), detalhes ao seu critério, e escreverem Ariana na sign e no avatar. Obrigada ^_^
1. Requisitos para criar um tópico de pedido: 1.1 - Ter mais de 350 posts no fórum. *Obs: - Os pedidos só poderão ser feitos uma vez a cada 16 dias. 1.2 -Ter mais de 5 dias onlines no fórum. 1.3 - Ter um mês de conta.
1. Requisitos para criar um tópico de pedido: 1.1 - Ter mais de 350 posts no fórum. *Obs: - Os pedidos só poderão ser feitos uma vez a cada 16 dias. 1.2 -Ter mais de 5 dias onlines no fórum. 1.3 - Ter um mês de conta. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/197530-obrigat%C3%B3rio-leia-aqui-como-criar-um-pedido/ Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica