L LuisVinicius Neutro Banido Entrou Mar 17, 2014 Mensagens 50 Pontuação de reação 8 Cubos 0 Abr 11, 2015 #1 Vim pedir para que algum staff coloque meu nick VIP no forum como eu sou vip no servidor meu nick e FlamesHD acho que tenho esse direito nao ?
Vim pedir para que algum staff coloque meu nick VIP no forum como eu sou vip no servidor meu nick e FlamesHD acho que tenho esse direito nao ?
I Isaque Silva Razoavel VIP Entrou Abr 5, 2014 Mensagens 503 Pontuação de reação 58 Idade 25 Cubos 0 Abr 11, 2015 #2 Área errada. Para ter o status vip no fórum, você deve ir no suporte da craftlandia no TS3, e pedir que seja ativado seu vip no fórum.
Área errada. Para ter o status vip no fórum, você deve ir no suporte da craftlandia no TS3, e pedir que seja ativado seu vip no fórum.
iChaarlie Hardcore VIP Designer Entrou Jul 18, 2014 Mensagens 4,148 Pontuação de reação 2,919 Idade 27 Localização Goiânia-GO Cubos 2 Abr 11, 2015 #3 Area errada.Para adquirir tag vip no fórum e necessário ir no nosso ts3(ts.craftlandia.com.br) e pedir no suporte. Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica
Area errada.Para adquirir tag vip no fórum e necessário ir no nosso ts3(ts.craftlandia.com.br) e pedir no suporte. Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica