Bom dia,estou aki para dar um sugestão ,o quanto legal seria se tiverssemos lobos? Sim!nos temos mais ele desapracem pq vcs n colocam eu ja trouxe mt gent para esse jogos é ele pararam por conta disto age estou so e n tenho uma lobo pra fazer compania para eu e mina casa tipo oq aidnta ter e eles desaparecerem , vcs poderiam colocar so como animais de estimação sei la tirem o ataque deles pow,pfv façam isso vai ajudar mt a todos ,todos querem ter lobos pow e pq ele desapracem quanto aprece o aviso de 15 segs nada ver isso pq tudo q eu mais quero quando encontrei 2 deu um animo novo em mim deu mais vontade ainda de jogar mais quando desapareceu chega desanimei eu disse nossa vo ter compania mais n affs namoral gent pfv da um chance ai isso vai melhorar mt e trazer mais players obg pela ateçao!
Caso queira fazer uma sugestão a área correta é aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/ Aqui é área de Designer. Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica