[Entregue]Banner.gif

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 29, 2016
Pontuação de reação
928
Cubos
0
Pedido: Banner.gif
Tema: Youtuber
Texto: MrGusta
Youtuber
Render/Stock: 1
Obs: Coloca a logo do Youtube atrás do texto, use a cor branca no nome "MrGusta" e use a cor
padrão dos Youtubers no "Youtuber", coloque uma sombreação no texto assim como está nesse exemplo.

ATmcpJ6.gif

zMatheusWIN disse:
Não era isso o que eu tinha em mente ;-;
o Nome "MrGusta" eu queria que fosse maior do que a logo do Youtube e a fonte eu esqueci de mencionar (peço perdão) eu queria que fosse "Verdana"
e o "Youtuber" deixa como está a fonte só aumenta o um pouco mais não muito grande do que o nome.
Onewer disse:
Também não era o que eu tinha em mente ;-;
A logo está muito puxado para os lados, queria do que jeito padrão, o efeito ta bom só muda a fonte do nome "MrGusta" coloca "Verdana".

MrDusPvP disse:
Não era isso o que eu tinha em mente ;-;
o Nome "MrGusta" eu queria que fosse maior do que a logo do Youtube e a fonte eu esqueci de mencionar (peço perdão) eu queria que fosse "Verdana"
e o "Youtuber" deixa como está a fonte só aumenta o um pouco mais não muito grande do que o nome.

Também não era o que eu tinha em mente ;-;
A logo está muito puxado para os lados, queria do que jeito padrão, o efeito ta bom só muda a fonte do nome "MrGusta" coloca "Verdana".
a0oNxtP.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar