[Entregue][Banner.Gif] Ebsinho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

OblivionGFX

Craftlandiano
Entrou
Abr 18, 2013
Pontuação de reação
805
Cubos
0
Pedido: Banner.Gif

Tema: Proporção áurea

Texto: Ebsinho

Stock: É só a escrita, não precisa de stock.

Obs: Quero um gif com meu nick, mas na proporção áurea e feito com gestalt.
As cores podem ser qualquer uma, desde que esteja na regra de cor complementar.

Tysav disse:
Você poderia explicar melhor as observações do seu pedido ?
São 2 termos da área de design, como você leva consigo o nome: Designer, deveria saber.
Enfim, proporção áurea é uma regra de proporção, que é de 1,618, mas se aplica de diversas maneiras num trabalho.
Gestalt é um psicologia do design, esses 2 se jogar no google vai conseguir achar bons resultados e apostilas.
Complementar é uma regra de cor, coisa básica de saber pra designer.
Nisso vou te ajudar, dá uma olhada nesse site:
https://color.adobe.com/pt/create/color-wheel/

Busque aprender essas coisas, conhecimento sempre é bom e nunca se perde.

Ola [member=Ebsinho], tudo certo? Irei explicar umas coisinhas sobre nossos designers.
Antes de mais nada, não ligue o nome "designer" de nosso fórum, com "profissionalidade" "mestre da criação".
Este nome é dado para aqueles que se dedicam no aprendizado BÁSICO de instrumentos digitais, a parte AVANÇADA do mesmo, ou até as chamadas "palavras técnicas" não são cobrados.
Nossos designers estão aqui por espontânea vontade, a "cobrança" esta em cima de signs, avatares, BANNERS.GIFS (seu pedido) e banners normais.
Caso queira, com sua experiência na área, ajuda-los a entender mais sobre os termos técnicos usados, crie um tutorial AQUI, será muito bem vindo.
Tenho certeza que serão entregues trabalhos de melhor qualidade possível, e claro, utilizando a harmonia que você esta querendo. Não espere algo com proporções calculadas, com cores complementares corretas, ou ate mesmo com os segmentos gestalt, mas sim, trabalhos com total dedicação, a partir daquilo que sabem.
Espero que entenda, também espero os tutoriais.

Lembrando, neste tópico apenas trabalhos. Posts que não estão seguindo as regras, serão removidos.
Pedido em atendimento.

Fenac disse:
Ola [member=Ebsinho], tudo certo? Irei explicar umas coisinhas sobre nossos designers.
Antes de mais nada, não ligue o nome "designer" de nosso fórum, com "profissionalidade" "mestre da criação".
Este nome é dado para aqueles que se dedicam no aprendizado BÁSICO de instrumentos digitais, a parte AVANÇADA do mesmo, ou até as chamadas "palavras técnicas" não são cobrados.
Nossos designers estão aqui por espontânea vontade, a "cobrança" esta em cima de signs, avatares, BANNERS.GIFS (seu pedido) e banners normais.
Caso queira, com sua experiência na área, ajuda-los a entender mais sobre os termos técnicos usados, crie um tutorial AQUI, será muito bem vindo.
Tenho certeza que serão entregues trabalhos de melhor qualidade possível, e claro, utilizando a harmonia que você esta querendo. Não espere algo com proporções calculadas, com cores complementares corretas, ou ate mesmo com os segmentos gestalt, mas sim, trabalhos com total dedicação, a partir daquilo que sabem.

Lembrando, neste tópico apenas trabalhos. Posts que não estão seguindo as regras, serão removidos.
Pedido em atendimento.
Ja contribui bastante ajudando os membros com criticas construtivas de extrema e ajuda e
inclusive tutoriais :)

Último post relacionado sobre isso, estarei aguardando as criações.

Fenac disse:

Pedido em atendimento.
Ja contribui bastante ajudando os membros com criticas construtivas de extrema e ajuda e
inclusive tutoriais :)

Último post relacionado sobre isso, estarei aguardando as criações.

Não ficou aquelas coisas kk mas ta ae​
4eddz6E.gif
g0zzuDA.png

iViniZ disse:
Não ficou aquelas coisas kk mas ta ae​
4eddz6E.gif
g0zzuDA.png

Muito bem, usou 2 cores complementares e pesquisou sobre proporção áurea.
Ficou bem legal, mas quero ver outras opções de outras pessoas.
Grato.

Fiz da maneira que eu sei fazer. Não sou designer de um fórum profissional na área e nem faço nenhum tipo de curso para ter a obrigação​
de entender cada ''palavra técnica''.​
1MW0NWG.gif
Regra 3​
Próximo pedido: 21/02/2017​

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar