Z zCrisFoda Bom VIP Entrou Nov 15, 2017 Mensagens 536 Pontuação de reação 197 Cubos 0 Mar 29, 2018 #1 Pedido: (avatar, banner, banner.gif, sign, sign.gif (só se a mesma já tiver em .gif):Quero 2 espadas verdes posicionadas com o tema . Tema:Livre Texto:MadCrazy - MCy Link do seu último pedido:Meu primeiro Escrever a frase no banner :'' Vocês podem fazer o jogo que quiser que no final nois vai roubar seu video game ''
Pedido: (avatar, banner, banner.gif, sign, sign.gif (só se a mesma já tiver em .gif):Quero 2 espadas verdes posicionadas com o tema . Tema:Livre Texto:MadCrazy - MCy Link do seu último pedido:Meu primeiro Escrever a frase no banner :'' Vocês podem fazer o jogo que quiser que no final nois vai roubar seu video game ''
Y Yasz Craftlandiano VIP Maratona de Aniversário 2018 Evento VIP Maratona de Halloween 2017 Entrou Set 21, 2014 Mensagens 2,942 Pontuação de reação 1,081 Idade 27 Cubos 0 Mar 30, 2018 #2 ✓ É necessário possuir 300 post + 10 dias online + 05 horas online para realizar um pedido. Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica
✓ É necessário possuir 300 post + 10 dias online + 05 horas online para realizar um pedido. Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica