Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se o pedido é um avatar, e está respondendo o pedido de avatar, tem que fazer um avatar não avatar para facebook/skype más sim para o fórum 150x250 é só saber redimensionar a imagem.LecheBR disse:Cara, essa imagem é difícil, ela é praticamente um quadrado, o corte não fic muito bom nela, e ela é fundo transparente então dependendo da modificação pode ficar feio, eu tentei fazer algo aqui, eu não sei se você gostaria meio assim, sem um fundo branco, mas tá aí:
![]()
(Responde dizendo o que achou)
OBS: Eu deixei o fundo mais "amarelado" e tentei deixar as cores sei lá mais "suaves" um tom de azul...
OBS2: Eu nem alterei a imagem, nem deixei ela "alejada" que é como ficaria no 150x250 nem fiz um corte que tiraria uma parte dele que acho que você quer, então se você gostar disso ai ou disser como quer (específicando, já que não colocou especificações como é requisitado para um pedido padrão), eu posso tentar fazer algo, e você me fala se quer ela meio alejada mesmo, ou cortando o carinha...