Pedido: Avatar
Tema: Natsu / Minato (naruto)Texto: --
Stock: 1 , 2 , (podem usar outras sem problema =p).
Observações: Da aquela caprichada marotinha q-q
-----------------------------------------
Pedido: Banner.gif
Tema: --
Texto: Biel PvP
Render: --
Observações: Colocar Biel em cima de em baixo um pouco mais para direita PvP, pode fazer na cor que preferirem =p. Que fique alternando de Biel para PvP, tipo "piscando".
Bem a uns dias atras eu criei um tópico de umas dicas para a capa de uma revista, ai a que eu fiz e ficou uma *** Então se alguém "poder" fazer a capa, se tiver com tempo sobrando e quer tentar fazer algo diferente ksksk me ajuda ai <3, Vou agradecer muito mesmo. Se não der, mesmo assim vlw =p.
O nome na capa da revista: "revista" e em baixo um pouco para a direita "CSD" Ai coloque uma matéria da revista, "a história do colégio" como matéria principal, e podem colocar uma imagem de aluno para a capa, se quiser fazer de outro jeito, pode fazer tbm, obrigadão a todos que tentarem =p.)
O nome na capa da revista: "revista" e em baixo um pouco para a direita "CSD" Ai coloque uma matéria da revista, "a história do colégio" como matéria principal, e podem colocar uma imagem de aluno para a capa, se quiser fazer de outro jeito, pode fazer tbm, obrigadão a todos que tentarem =p.)