[Entregue][Avatar / Banner] Fenac

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AdobeCC

Excelente
VIP
Entrou
Jul 20, 2013
Pontuação de reação
334
Cubos
0
Nick: Fenac
Tema proposto: Anime - A Channel
Especificações: Fique Bonito e bem trabalhado ^^' Pode ser feita com qualquer personagem (principal) do anime, não quero que ela seja muito escura mais também não quero muita iluminação, que fique meio termo. :P
Pedido: Avatar

Pedido: Banner
Texto: [TNy] Fenac
Craftlandia

Especificações: A TAG do clan ( [TNy] )é com a cor &a (in-game). Mais ou menos assim ou assim =) (tente achar a cor mais próxima de &a mesmo ;-;) Não quero muito pequeno, mais também, não quero gigantesco, em um tamanho médio...Quero a tipografia visível, não precisa ser muito simples mais também não quero aquelas chamativas de mais (cheias de perecutecos rsrs). Por fim, espero que fique bonita :P....Bom trabalho rs'

cbbn7jw.jpg
4urjQHC.png
ou​
Sri2uPQ.png

ChaosTrue disse:
F00AJfc.png
eoY26ZA.png

Na verdade nunca vi esse anime, só descobri qual era a principal pelo post do Adventure xS
huehue vlw gostei *....* , espero mais trabalhos =)

Fenac disse:
Tema proposto: Anime - A Channel
Especificações: Fique Bonito e bem trabalhado ^^' Pode ser feita com qualquer personagem (principal) do anime, não quero que ela seja muito escura mais também não quero muita iluminação, que fique meio termo. :P
Pedido: Avatar

Pedido: Banner
Texto: [TNy] Fenac
Craftlandia

Especificações: A TAG do clan ( [TNy] )é com a cor &a (in-game). Mais ou menos assim ou assim =) (tente achar a cor mais próxima de &a mesmo ;- ;) Não quero muito pequeno, mais também, não quero gigantesco, em um tamanho médio...Quero a tipografia visível, não precisa ser muito simples mais também não quero aquelas chamativas de mais (cheias de perecutecos rsrs). Por fim, espero que fique bonita :P....Bom trabalho rs'

Espero que goste :3​
MvJUSe4.jpg

Nenpow disse:
Gostei bastante ! Obr

StuntGFX disse:
Espero que goste :3​
MvJUSe4.jpg
Amei, TKS

Bom as regras estão as mesmas ainda ?

"Se 2 designs atenderem o mesmo pedido sera considerado como entregue!"

Se ainda for, pode fechar que vou TENTAR escolher hehehe

se NÃO FOR eu espero mais trabalhos :)