Nick: DarkDuck
Tema proposto: Novo emblema de CLAN
Render: Aqui
Especificações: Deixar com fundo transparente, sem este fundo preto. Não sei se é possivel mudar as camisas deles, começando da esquerda para a direita: VERDE, VERMELHO e AZUL (Cores do clan QZL como visto na minha SIGN). E se não for muita exploração colocar uns dentes de ouro e fazer um teste deixando a camisa laranja e trocando os boné da esquerda para direita: VERDE, VERMELHO e AZUL.
Embaixo da imagem o nome do clan em 3D ou 2D com as cores da QZL ( Verde, Vermelho e Azul), com uma fonte pika !
E a frase logo abaixo tambem !
OBS: Coloquem uma fonte PIKAAAA <3
Pedido (Avatar/Sign/Sign.GIF): Avatar/Sign
Texto (se necessário): Recalque quer bater de frente ? Se bater nós ATROPELA
Exemplo que o Eduardo717 fez ♥
ESTÃO LIVRES PARA USAREM A CRIATIVIDADE, ME SURPREENDAM
Tema proposto: Novo emblema de CLAN
Render: Aqui
Especificações: Deixar com fundo transparente, sem este fundo preto. Não sei se é possivel mudar as camisas deles, começando da esquerda para a direita: VERDE, VERMELHO e AZUL (Cores do clan QZL como visto na minha SIGN). E se não for muita exploração colocar uns dentes de ouro e fazer um teste deixando a camisa laranja e trocando os boné da esquerda para direita: VERDE, VERMELHO e AZUL.
Embaixo da imagem o nome do clan em 3D ou 2D com as cores da QZL ( Verde, Vermelho e Azul), com uma fonte pika !
E a frase logo abaixo tambem !
OBS: Coloquem uma fonte PIKAAAA <3
Pedido (Avatar/Sign/Sign.GIF): Avatar/Sign
Texto (se necessário): Recalque quer bater de frente ? Se bater nós ATROPELA
Exemplo que o Eduardo717 fez ♥
ESTÃO LIVRES PARA USAREM A CRIATIVIDADE, ME SURPREENDAM