S SonBr Neutro Entrou Mai 4, 2025 Mensagens 2 Pontuação de reação 0 Idade 23 Localização fortaleza Cubos 4 Mai 4, 2025 #1 Alguem poderia me responder como eu poderia entrar no servidor Apolo para conseguir ativar meu vip, para nao ter que esperar o servidor esvaziar
Alguem poderia me responder como eu poderia entrar no servidor Apolo para conseguir ativar meu vip, para nao ter que esperar o servidor esvaziar
americaworda Hardcore Sub-Direção STAFF Destaque Construtor Honrado Hall Staff 2020 STAFF Cubeiro Entrou Jun 30, 2013 Mensagens 5,102 Pontuação de reação 2,777 Cubos 944 Mai 4, 2025 #2 Você pode solicitar pra algum staff via ticket no discord, modreq em outro servidor ou na shout box! Me informe seu nick via MP se desejar também Caso resolvido! A tag [RESOLVIDO] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Dúvidas gerais resolvidas. Obs: Esta é uma mensagem automática.
Você pode solicitar pra algum staff via ticket no discord, modreq em outro servidor ou na shout box! Me informe seu nick via MP se desejar também Caso resolvido! A tag [RESOLVIDO] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Dúvidas gerais resolvidas. Obs: Esta é uma mensagem automática.