Primeiramente bom dia, vim nesse tópico pergunta se é possível entrar nos servidores da craftlandia , e se caso podese postas se aki o link do vídeo ensinando como. Obrigado a quem ajudar.
Entrar nós servidores pelo Celular, é algo impossivel, pelo menos por enquanto, porém no forum e até mesmo no TeamSpeak é possivel xD E agora tem o What's da Craftlandia =D E outra coisa, aconselho a criar topicos de duvidas no topico Duvidas Gerais
Entrar nós servidores pelo Celular, é algo impossivel, pelo menos por enquanto, porém no forum e até mesmo no TeamSpeak é possivel xD E agora tem o What's da Craftlandia =D E outra coisa, aconselho a criar topicos de duvidas no topico Duvidas Gerais Cara, tem um cara lá no servidor que disse que conseguia entrar pelo cell, por isso eu criei esse topico
cara não tem como, tu pode acessar o whats, o ts, o fórum pelo tapatalk e talz mas jogar nos servidores é impossivel =/ baixa minecraft PE e joga no cell mas na CL não dá!!!
Ate onde eu sei so e possivel entra no ts e no forum pelo celular! Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Nunca ouvi falar, o unico que sei é um que pega a tela no computador bota no celular e talz, mas ainda sim nao é por conta propria, e ainda sim nao vi ninguem usando e entrando pelo celular