Nem se compara, as pessoas só conhecem Kazuya Kazuto por Kirito ou por Kirito-kun, nada mais que isso, apesar dele se autointitular um "beater" poucas pessoas se lembram disto ou sabem o que significa. Spoiler Hachiman é único, este sim é inconfundível.
Vocês cubam demais em, parabéns, tudo isso pra comprar vip pro novo servidor 1.5/eclipse ? tô até impressionado com a cubagem de vocês, puta que te pariu em, aprenderam a cubar assim com o Haze ? ou são ''pros'' mesmo ? impressionante. Apesar de ser útil a cubagem de vocês para levar o tópico até quem realmente gosta/entende do assunto, é chata e uma coisa escrota de se ver, ''cube'' em botecolandia e não em últimos posts.
Então pra que cubar ? ou é só vontade de comentar algo inútil mesmo ? você deve ser das pessoas que postam nas redes sociais que vai tomar água...
Por que eu quis caralho, posso não? É proibido comentar "Não assisto" agora? Comentei e foda-se, acabou.
Claro que não é proibido, mas me diz, pra que comentar isso ? eu preciso saber que você não assiste ? as pessoas que vão ver o tópico precisam saber disso ? tudo isso é carência de atenção ? se for, é só postar um vídeo correndo pelado na rua. Espero que tenha entendido que não é preciso comentar isso, quando não se tem algo á acrescentar/debater em um tópico, evite comentar, isso eventualmente vai evitar ''tretas'' como essa.
Não estamos tendo uma treta, estamos comentando sobre um fato ocorrido. E eu fiz isso pra ter 300 post logo.
Ok ok, então não é treta. Mas isso que você acabou de descrever é sim ''cubar'', não importa para que você vai usar os cubos, apenas coloquei vip porque é o motivo que a maioria cuba no fórum, de qualquer modo, desculpe-me pelo meu equivoco. Espero termos encerrado os comentários sobre esse assunto.
Não, por acaso, alguém curtiu meu post pra eu cubar? Até onde sei, cubar é o pessoal que fica ganhando cubos com algo desnecessário e até então, não estou ganhando cubos. E só da pra comprar algo com cubos e não com post (Eu acho)