[SIZE=12pt]Olá hoje estou fazendo um tópico sobre alguns tipos de BAN[/SIZE] [SIZE=12pt]Então vamos lá[/SIZE] [SIZE=12pt]Você vai entrar no Craftlandia e aparece “Você está banido do craftlandia...”[/SIZE] [SIZE=12pt]E agora o que eu vou fazer?[/SIZE] [SIZE=12pt] Entenda alguns tipos de BAN e suas penas[/SIZE] [SIZE=12pt]Ban por cliente alternativo[/SIZE] [SIZE=12pt]O que é cliente alternativo? É um hack ou um cliente na permitido pela craftlandia.[/SIZE] [SIZE=12pt]Pena: BAN 0 (para sempre)[/SIZE] [SIZE=12pt]Ban por ofensa ao player[/SIZE] [SIZE=12pt]È quando você fala algo explicito ou malicioso contra um player [/SIZE] [SIZE=12pt]Pena: 300 minutos[/SIZE] [SIZE=12pt]BAN por ofensa ao servidor[/SIZE] [SIZE=12pt]É quando você ofende a craftlandia falando algo ruim contra a craftlandia, ou divulgando outro servidor[/SIZE] [SIZE=12pt]Pena: 300 minutos a BAN 0[/SIZE] [SIZE=12pt]BAN por grifeing invasão e roubo[/SIZE] [SIZE=12pt]É quando você rouba algo de um player invade algo de um player ou modifica algo de um player sem sua permissão.[/SIZE] [SIZE=12pt]Pena: BAN 0 ou 300 minutos[/SIZE] [SIZE=12pt]no roubo o BAN 0 acontece apos a 3° ocorrencia [/SIZE] [SIZE=12pt]E se levar BAN 0 será desbanido apenas com VIP[/SIZE] [SIZE=12pt]Obrigado por lerem e até a próxima[/SIZE] [SIZE=12pt]Para mais BAN acessem www.craftlandia.com.br/regras[/SIZE] [SIZE=12pt]OBS: SE ESQUECI DE ALGUM BAN ME AVISEM[/SIZE]
1° Acho que esta faltando algumas coisas ai! 2° voce devia ter postado na area de tutorias do servidor! 3° "[SIZE=12pt]grifeing[/SIZE][SIZE=12pt]" ?[/SIZE] 4° devia ter falado que se leva ban 0, pode fazer uma revisão vou comprar vip!
Faltou um monte de ban cara... Faltou também citar que se levar ban 2 vezes, a terceira é ban 0 independente do que for. Aqui a lista de todos os bans e penas do server → http://www.craftlandia.com.br/regras
Independentemente se flatou ou nao coisas aí no tópico ficou bom . Ajudará muitos a tirar as duvidas mesmo q superficial. up!!