Então você vai votar no Aécio?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zPrassaTemp0

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 10, 2013
Pontuação de reação
1,337
Cubos
0
Olá galera, tudo bem?​
Bom, pessoas do submundo, começaram a dizer que vão votar no Aécio, candidato a presidente,​
Mas eu aposto, que 70% não conhece o próprio, nem mesmo as propostas, e então, trago aqui alguns vídeos.​
https://www.youtube.com/watch?v=6WxhNTpqoNc​
Trensalão :
Fraude em licitações de contratos para manutenção de trens deu prejuízo de mais de R$ 300 milhões para os contribuintes de São Paulo durante o governo de Serra, conforme destaca matéria da Folha de São Paulo e matéria transmitida pelo Jornal Nacional.

Corrupção é corrupção.
Uma guerra está sendo travada no congresso para a abertura de uma CPI, a base do governo luta para que seja uma CPI que investigue, além da Petrobras que tem escândalos para ser investigados, também sejam investigados os escândalos dos trens. A oposição quer uma CPI exclusiva para a Petrobras.
Por que não vemos os parlamentares lutando para abrir CPIs específicas e exclusivas para investigar todos os escândalos de corrupção a nível nacional que necessitam de investigação, como são os dois casos, Petrobras e Trens de São Paulo? Por que um “bolo”?
Infelizmente o que temos visto é uma briga de partidos políticos e não uma luta pela solução eficaz, para apurar os fatos e promover a justiça, em vez disso uma briguinha de governo e oposição com o fim de ferir a imagem um do outro. E quem mais perde em tudo isso, sem dúvida nenhuma é o POVO.
Antes de tudo:
O que é uma CPI ?

Comissão Parlamentar de Inquérito, ou seja, investigações feitas pelo poder legislativo.
Foram abertas várias CPI's algum tempo atrás, e foi descoberto, que através de transportes públicos no estado de MG, foi descoberto um sistema de CARTEL, 425 milhões, envolvimento político e de funcionários públicos.
TERMINAREI DE EDITAR A MATÉRIA ASSIM QUE PUDER.

Se eu pudesse, tenho ctz q n votaria nele.

Prefiro um ladrão, a votar na Dilma, aquela cadela.

Se é para olhar em "erros", nem Aécio e nem Dilma vai ganhar, vou votar no Aécio pois todos merecem 1 chance. Antes da Dilma ser eleita ela respondia processos de roubo e tals e mesmo assim foi eleita e não fez nada pelo Brasil. Vou dar uma chance para o Aécio, pois a Dilma já roubou muito :D

Bom.... Nada a declarar .-.

Desculpe , mais o PT ja está 12 anos no poder , acho q ja ta mais q na hora deles sairem do poder , Temos q dar a chance a outros partidos , eu sei q todos são ruins mas , a Dilma já deu oq tinha q dar , #ForaDilma

ManttxBR disse:
Se é para olhar em "erros", nem Aécio e nem Dilma vai ganhar, vou votar no Aécio pois todos merecem 1 chance. Antes da Dilma ser eleita ela respondia processos de roubo e tals e mesmo assim foi eleita e não fez nada pelo Brasil. Vou dar uma chance para o Aécio, pois a Dilma já roubou muito :D
Ele teve a chance, pois bem, seu argumento de olhar para os erros se contradiz, não tem motivo para votar então?

O povo de MG - Minas Gerais, onde ele governou por algum tempo, não teve nem 1/3 dos votos que a Dilma recebeu de lá.

A Dilma não respondeu processo de roubo algum, quem respondeu foram membros do PT através do mensalão, e até agora, não foram achadas provas, apenas rumores que eles estavam roubando.
Joaquim Barbosa não hesitou, e teve sua escolhe de colocá-los na cadeia

Agora o Aécio, Trensalão, Helicóptero encontrado em Junho deste ano, cheio de drogas prontas para o comércio, CPI's foram criadas para investigar sobre a falta de recursos na escola, entre outras coisas.
josuel95 disse:
Desculpe , mais o PT ja está 12 anos no poder , acho q ja ta mais q na hora deles sairem do poder , Temos q dar a chance a outros partidos , eu sei q todos são ruins mas , a Dilma já deu oq tinha q dar , #ForaDilma
Não entendi, então por que o PT governou 12 anos, não vai ter seu voto ?

Amigo, me diga, 12 anos atrás, após a ditadura, o Brasil estava na miséria TOTAL, e apenas um ANALFABETO resolveu isso.

FORAM DESVIADOS 10 BILHOES NO ESCANDALO DA PETROBRAS+ MENSALAO, CASO O QUAL O GOVERNO DAQUELE PUTO COMPRAVA OS DEPUTADOS PARA APROVAREM SUAS SANÇÕES, QUER UM GOVERNO SO PRA BOLSA? VOTA NO FHC ELE QUE CRIO ESSA PORRA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar