Boa noite, queria saber da exp. de vocês, qual é o melhor windows para games? Eu instalei o windows 10, porém eu não tive boa exp com ele, está caindo demais o FPS Então deixe seu voto por exp. Obrigado!
é que quando eu instalo o Windows 7, depois de um tempo ele crasha o PC, ai eu tenho que instalar tudo denovo.. O erro mais comum que dá é "UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME" isso em semanas.
Cara isso depende muito do seu pc pq tem pcs fracos e o melhor é o xp mas aqueles pcs gamers e fodas o recomendado e o 10 mesmo
Já tive esse erro e tive que formatar com o técnico. Acho que você formatou errado e por isso está dando esse erro.
Então jovem seu PC não aceita o Windows mesmo. Continue com o 10 é bem melhor. Tente apenas oculta as belezas do Windows isso aumenta bastante o desempenho do PC. @Edit : Recomendo que você passe tudo de importante para um HD. Assim não fica nenhum arquivo e não da error.
Windows 8 é bom mais 7 ganha de todos porque roda jogos melhores, mais claro seu PC deve ter um bom processador placa de vídeo e tal para ter um bom desempenho.
O w10 é o melhor em desempenho mas em bugs é horrivel Utilizo o w8 pois o w10 buga muito com programas de gravações e etc (ja utilizei e bugou muito). Ai desinstalei e voltei pro w8, o w7 e xp é até melhor mais meu pc é médio aguenta w8 fácil.