[Enquete] Skate nas olimpỉadas 2020

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 12, 2016
Pontuação de reação
508
Cubos
385
Agora é oficial! A partir de Tóquio 2020, o skate fará parte do programa olímpico. A notícia foi confirmada na última quarta-feira pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), que também aprovou outras modalidades.​
Ainda é cedo para fazer análises, já que não está definido como o esporte vai ser disputado e quais categorias entrarão na Olimpíada (street, bowl, freestyle, vertical, entre outras). Contudo, se tiver seus principais nomes por lá, como Luan de Oliveira pelo masculino, e Letícia Bufoni pelo feminino, o Brasil deve se tornar uma potência.​
Com isso, preparei algumas perguntas nessa enquete, então se você tá ligado no mundo do skate, responde ai p nois ver sua pergunta, e se quiser justificar ai em baixo, vai ser uma honra ler.​

Aeeeeeee, eu acho skate muito foda <3 é uma pena que não sei andar ainda ;-; com essa notícia vai atrair muito mais jovens a praticar esportes com certeza.
Sdds Tony Hawk

Eu andava de sk8 mais depois dos modinhas​
e tenho essa imagem que todos que andam é pra se mostrar​
Torço pelo BR na olimpíada de sk8​

pedroPvP2000 disse:
Aeeeeeee, eu acho skate muito foda <3 é uma pena que não sei andar ainda ;-; com essa notícia vai atrair muito mais jovens a praticar esportes com certeza.
Sdds Tony Hawk
prefiro Bob Burnquist e.e

osvaldo147 disse:
pow que legal,não sabia que foi aceito
gg

Seth Rollins disse:
Eu andava de sk8 mais depois dos modinhas​
e tenho essa imagem que todos que andam é pra se mostrar​
Torço pelo BR na olimpíada de sk8​
eh, agora tem uma pá andando p se aparecer, mas uma horas as mascaras caem

xDarkzinNoob disse:
Legal e-e
Quero participar SQN '-'
e.e

A modalidade vai continuar a crescer e evoluir independente ou não da presença nas olimpíadas.

Vai ser ótimo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar