NEGADA enquete quanto ao método de banimento por roubo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



banir jogadores através de um grande número de votos?

  • Apoio a mudança

    Votos: 0 0.0%
  • Rejeito a Mudança

    Votos: 0 0.0%
  • Acredito que a proposta pode ser melhorada

    Votos: 7 100.0%

  • Total de eleitores
    7
Status
Não está aberto para novas respostas.

Havoq

Neutro
VIP
Entrou
Dez 28, 2017
Mensagens
54
Pontuação de reação
40
Idade
24
Cubos
0
A cada dia vemos mais e mais jogadores acusando outros por roubos, sendo que na maioria das vezes em que ele realmente acontece, não é comprovado de acordo com as especificações que a Craftlandia exige para que o suposto ladrão seja punido. Mesmo que nem sempre seja verdade, pois muitas vezes pode ser uma falsa acusação com intuito de difamar um jogador inocente. Ainda assim, os jogadores não estão satisfeitos com a atual situação quanto a resolução nos casos de roubo, através desse meu pensamento que eu procurei pensar numa solução para a mesma e, aproveitando o fato de que a Craftlandia está sempre implantando atualizações para melhorar e inovar, venho propor uma solução.

O principal problema na necessidade de comprovar roubos com vídeos é que são raras as trocas em que o usuário grava para postar no fórum com o intuito de punir o ladrão, que na maioria das vezes sai impune. Isso faz com que os jogadores roubados percam a vontade de jogar gradativamente e parem de usar o servidor, ou até mesmo migram para outros jogos, abandonando o Minecraft.

Baseado nos sistemas de banimento da Valve e, vendo a macro desenvolvida pelo jogador @knots quanto a confiabilidade de certos usuários, por que não implementar algo similar no Craftlandia? Em que fossem abertas votações no fórum e, com um alto número de votos de contas restritas (com algumas especificações para que não fossem usadas contas fakes no fórum com intuito de acumular votos) pudessem causar o banimento de tal jogador que está sendo acusado por roubar algo.

Caso a proposta ''tenha futuro'', mesmo que sendo necessárias varias alterações na mesma, acredito que seria uma grande melhoria para o Craftlandia, que daria uma melhor garantia para os jogadores, o que faria eles se sentirem melhor em continuar jogando no servidor. Obrigado pela leitura, Havoq.
 
Eu gostei muito da sua intenção criando a enquete, mas eu não apoio.
Continuo achando que seria melhor a staff receber as devidas provas para o punimento, mas por que penso isso? Irei explicar, digamos que eu não goste de alguém no servidor e eu acuse essa pessoa de roubo (sem provas) a staff fica em dúvida e a votação vai para o povo, em quem eles realmente acreditariam? Claro que é mim, porque normalmente é nisso que acreditamos.
Da mesma maneira que alguém que roubou pode sair safe de uma acusação, o contrário também poderia acontecer nessa votação e alguém tomar 00 por mentiras.
Eu acho que uma pessoa não deve fazer tantas trocas no dia a dia, por isso não custa nada gravar rapidinho uma troca, isso é questão de segurança, por isso aconselho sempre a gravar.
Tive que pensar em um lado ruim em que alguém com intenções más faria para poder sair por cima.
 
Última edição:
É necessária uma investigação ENORME para alguns casos de roubo então não acho que seja para nós julgarmos assim de cara para tal pessoa ser banida, o jogador deve tomar o devido cuidado, o player que roubou deve SIM tomar a devida punição, mas como eles mesmo dizem, não banem ninguém por ''achismo'', e julgar apenas por ''achar'' é algo bem perigoso que de verdade eu não gostaria de assumir essa responsabilidade.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo