Me:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
EU NUNCA tive mob de nada na vida kkkkkkkkkkkkkkk, sei nem o que é bater em um blaze, a não ser nos níveis altos do tesouro, sempre vive da pesca e tráfico de sardinha sakoakoskoaoksaososEu sinto sdds da minha mobzinha de Blaze.
Eu gst de Blaze, mas se n tivesse Blaze eu escolheria pesca hehehehe.
Obrigado por sua atenção.![]()
Eu não teria porque upar espada é irrelevante no meu caso kkk nunca vou pvp, se eu achar algum ovo eu vendo na hora saokosaksoaoksakosa 50kk no minimo na mão pae r-rupa mobblaze antigamente upava muito blaze e vendia tudo daria muito lucro pegava 4kkk quase peguei a magnata
em entre 2 ou 3 meses.
ai ja ajudaEu não teria porque upar espada é irrelevante no meu caso kkk nunca vou pvp, se eu achar algum ovo eu vendo na hora saokosaksoaoksakosa 50kk no minimo na mão pae r-r
Tráfico de sardinha KKKKKKKKK, "koe tio, tu tem akele bagulho com guelras Ai?!"EU NUNCA tive mob de nada na vida kkkkkkkkkkkkkkk, sei nem o que é bater em um blaze, a não ser nos níveis altos do tesouro, sempre vive da pesca e tráfico de sardinha sakoakoskoaoksaosos
Boa também ^^Eu vendo cidades um terreno 100x100 de fungo e peixes fritos e quando dou sorte algumas cap
kkkkkkkkkkkkkkkk bem issoTráfico de sardinha KKKKKKKKK, "koe tio, tu tem akele bagulho com guelras Ai?!"
Heuehueheueh
Dá pesca se tem tudo kkkk também escolheriaPesca apesar de estar desvalorizado
Se o peixe valesse mais como antigamente e voltasse a dar minérios seria pft (o shake TB)Dá pesca se tem tudo kkkk também escolheria
Amigo ja fiz mais de 100kk vendendo os itens da pesca,veio tesouros muito bons, tudo bem que não dei sorte na maioria oskksaoksaoksaokas, não é nada com os peixes, por mim são irrelevantes, as armaduras e espadas que mais me deram lucroSe o peixe valesse mais como antigamente e voltasse a dar minérios seria pft (o shake TB)
Fazendeiro mizeravi skosaoksokaoksaok ótima fonte de renda também amigoeu acho q minerar é top, porém n tenho a eff7 kjkj bagulho eh plantar fungo
Viciado u-u kkkkkkeu amo pesca mas n resisto a palavra blaze ksksk