[ENQUETE]-Escolha uma fonte de lucro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Se você tivesse apenas uma fonte de lucro, qual iria escolher?

• Vender fungo ou qualquer outro tipo de plantação

Votos: 1 5.9%
  • Vender itens da pesca

Votos: 4 23.5%
  • Mob de Blaze ou qualquer outro

Votos: 5 29.4%
  • Minerar com Eff7

Votos: 4 23.5%
  • Outra fonte (qual?)

Votos: 3 17.6%

• Total de eleitores
    17
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 20, 2012
Pontuação de reação
10,696
Cubos
0
Me:
giphy.gif

Eu sinto sdds da minha mobzinha de Blaze.:(
Eu gst de Blaze, mas se n tivesse Blaze eu escolheria pesca hehehehe.:p
Obrigado por sua atenção.:cool:
EU NUNCA tive mob de nada na vida kkkkkkkkkkkkkkk, sei nem o que é bater em um blaze, a não ser nos níveis altos do tesouro, sempre vive da pesca e tráfico de sardinha sakoakoskoaoksaosos

upa mobblaze antigamente upava muito blaze e vendia tudo daria muito lucro pegava 4kkk quase peguei a magnata
em entre 2 ou 3 meses.
Eu não teria porque upar espada é irrelevante no meu caso kkk nunca vou pvp, se eu achar algum ovo eu vendo na hora saokosaksoaoksakosa 50kk no minimo na mão pae r-r

EU NUNCA tive mob de nada na vida kkkkkkkkkkkkkkk, sei nem o que é bater em um blaze, a não ser nos níveis altos do tesouro, sempre vive da pesca e tráfico de sardinha sakoakoskoaoksaosos
Tráfico de sardinha KKKKKKKKK, "koe tio, tu tem akele bagulho com guelras Ai?!"
Heuehueheueh

Se o peixe valesse mais como antigamente e voltasse a dar minérios seria pft (o shake TB)
Amigo ja fiz mais de 100kk vendendo os itens da pesca,veio tesouros muito bons, tudo bem que não dei sorte na maioria oskksaoksaoksaokas, não é nada com os peixes, por mim são irrelevantes, as armaduras e espadas que mais me deram lucro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar