[Enquete] Destino do Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZaresComic

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 19, 2016
Pontuação de reação
96
Cubos
0
Como podemos ver ultimamente o servidor Origens está com muito poucos players, principalmente agora com o inicio do servidor Factions, estou fazendo uma enquete para saber oque os players estão achando que vai acontecer com o Origens

ZaresComic disse:
Como podemos ver ultimamente o servidor Origens está com muito poucos players, principalmente agora com o inicio do servidor Factions, estou fazendo uma enquete para saber oque os players estão achando que vai acontecer com o Origens
Acho que irão fechar :(

ZaresComic disse:
Como podemos ver ultimamente o servidor Destiny está com muito poucos players, principalmente agora com o inicio do servidor Factions, estou fazendo uma enquete para saber oque os players estão achando que vai acontecer com o destiny

Mano destiny ta dando 640 players velho

wtf, nenhuma das alternativas
eu acho que o destiny ainda vai continuar tendo bastante players..

iWasmachineXDD disse:
wtf, nenhuma das alternativas
eu acho que o destiny ainda vai continuar tendo bastante players..
MrCriticalImpact disse:
Destiny e Origens foi a msm coisa, ambos começaram com 560 players 1 ja ta falindo, o outro logo logo tbm
Otosaka disse:
Destiny tem muitos players. Mais o origens, e bem triste a situação...

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
Titulo arrumado!

Acho que vão fechar msm

se n da lucro, fecha

Como estão abrindo o servidor de Factions e irão fazer mudanças nos demais servidores eu acho que continuara online, porém com poucos players

É a craftlandia né cara kk, ctz que vão fechar e abrir outro ou vão deixar la parado falido mesmo, dificil eles tentar fazer algo no servidor pros player voltar, craftlandia so fica criando e criando servidor e os outros vão falindo mesmo, jaja vai ter destiny falindo e eles abrindo outro servidor ;3 e assim vai.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar