- Entrou
- Jun 15, 2014
- Pontuação de reação
- 947
- Cubos
- 0
"Não discrimine jogadores sem [VIP] nem todos tem condições financeiras para adquirir [VIP]"
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
zR00hBR disse:Nem pensei nisso cara, tu mostro uma verdade... pena que talvez fui eu que te desconectei kkkkzoas
='[ Veio tava mó animado jogandozR00hBR disse:Nem pensei nisso cara, tu mostro uma verdade... pena que talvez fui eu que te desconectei kkkkzoas
Se bobear vai ser kickado -qLikeLoko disse:Eu consegui logar 2bjs -qq
Kkk ainda não, mais meu amigo levou kick por causa dos VIPiMasterBR disse:Se bobear vai ser kickado -q
=/ Fazer oque... =[LikeLoko disse:Kkk ainda não, mais meu amigo levou kick por causa dos VIP
Né,mais foi criado uma sugestão para quem dos VIP ficar fazendo isso para tirar os player levar ban de 5 á 15 minutosiMasterBR disse:=/ Fazer oque... =[
Exemplo ? =s Eu sou vip '-'IKirigaya disse:"Não discrimine jogadores sem [VIP] nem todos tem condições financeiras para adquirir [VIP]"
Acontece + a situação que vocês não Vips discrimina agente que somos '-'