Hoje em dia neste forum só tem nego criando conta com nick feminino. Não sei oque esses lek's tem na cabeça pra criar uma conta fak só pra fazer "nada" Nem todos São mesmos fakes mas acaba parecendo pelo "impacto" do tópico criado logo em seguida da criação da conta. "Maar" é "issu" A vida continua...
Esses caras tem algo na cabeça sobre mulheres, isto é totalmente desnecessário e não vejo o motivo de fazer isso.
Por que reclama de nome mas não reclama de foto? 90% do fórum são homens com fotos de mulheres. Me parece que você abomina essa atitude. Qual o problema do macho usar nome de mulher? Já pensou que a pessoa pode ter uma preferência sexual diferente? Se sim, não deveria ter criado esse tópico. Não vejo nada demais nisso, pra você levar tão a sério. Se começassem a criar nomes, como "GokuPVP", "Uchiha123", "Elric_OP", "Itachi_PVP_123" você falaria: "Hoje em dia neste forum só tem nego criando conta com nick de anime. Não sei oque esses lek's tem na cabeça pra criar uma conta fak só pra fazer "nada" Nem todos São mesmos fakes mas acaba parecendo pelo "impacto" do tópico criado logo em seguida da criação da conta. "Maar" é "issu" A vida continua..."?
Cara, eles podem ter suas sexualidades ue.. eu sou mulher mesmo, e tou sempre vendo uns nicks ai de meninas pelo forum vai ver eles gostam de usar, assim como adoram usar skin de mulher nos jogos '-' ou ate mesmo pode ser uma homenagem quem sabe seria pior se tivesse todo mundo com o mesmo nome n acha?
normal qnd tava começando jogar isso fazia nick com nome de mina pra arranjar um namorado e ele bancar os itens -q