engole o choro!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Viker

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 19, 2015
Pontuação de reação
660
Cubos
123
Todo glad é a mesma coisa! o player olinek fica chorando falando que o clan TnT (Tapa Nas Tetas) esta full hack! Mas esse glad o Staff Ic3man estava olhando e viu o choro do olinek olha ai oque ele falou http://prntscr.com/8afumg kkkkk mas não é só o olinek que chora olha o mine-pvp de choro
9sb5pm.png

olha o olinek novamente chorando
xREiyD.png

chora menos 666/333 please :mobzombie:

mai rapai cs soa o bixo mermo ganho meu respieot.

viker11 disse:
Todo glad é a mesma coisa! o player olinek fica chorando falando que o clan TnT (Tapa Nas Tetas) esta full hack! Mas esse glad o Staff Ic3man estava olhando e viu o choro do olinek olha ai oque ele falou http://prntscr.com/8afumg kkkkk mas não é só o olinek que chora olha o mine-pvp de choro
9sb5pm.png

olha o olinek novamente chorando
xREiyD.png

chora menos 666/333 please :mobzombie:
Kkkkk por que cortou a tela medo de aparacer os hacks da tnt ? ata suave intão ganhamos 4 glads sem hack's vocês ganharam 2 full hack's tavamos invicto mais graças aos hack's no servidor olha no que da :3 como dizem ganhar gladiador de hack é moda quero ver ganhar gladiador sem nenhum hack girando :/

JoaoTJS disse:
Kkkkk por que cortou a tela medo de aparacer os hacks da tnt ? ata suave intão ganhamos 4 glads sem hack's vocês ganharam 2 full hack's tavamos invicto mais graças aos hack's no servidor olha no que da :3 como dizem ganhar gladiador de hack é moda quero ver ganhar gladiador sem nenhum hack girando
chora até no forum '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar