[font=times new roman']Ai você me pergunta , Banido o que é energia de novato? é um tópico xingando os novatos? [/font]
-Claro que não! eu já fui um novato , todos já foram agora o texto:
Então, Você já reparou que quando você começa a jogar , você simplesmente ADORA o jogo MESMO NÃO SABENDO JOGAR!! Eu por exemplo : Quando comecei jogar eu estava muito alegre aqui , nunca tinha jogado minecraft na vida (computador não rodava) só via videos e para mim era um paraíso , os monstros e etc... (isso fica pra outro tópico)
Tanto é , eu amava o minecraft só que não sabia jogar! (POR INCRÍVEL QUE PAREÇA EU ESTAVA FAZENDO UMA CASA DE AREIA) ai veio um usuário e me deu uns 5 pack de madeira!!! (E AINDA ME AJUDOU A CONSTRUIR MINHA CASA)
Eu , todo feliz saia para minerar com minha picareta de madeira que eu fazia (Não sabia que kit nb podia dar toda hora) eu quebrava ferro com picareta de madeira kk ai depois aprendi...
Um usuário: Chaveiro era seu nick. ele grifava minha casa e colocava placas me xingando ele invadia minha casa pra me matar (só que eu nem sabia denunciar) ai, um dia passou uma moderadora lá , nem lembro que mod era rsrs , tirou as placas e mandou eu denunciar no fórum se ele não parasse
E não parou! (bem mais esse assunto é pra meu tópico de história na craftlandia rsrs)
Espero que tenham intendido , aquela energia de quando você é novato mesmo não conhecendo o jogo.
Desculpe os erros de Português fiz o tópico rápido!