Encontre o Steve

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 19, 2019
Mensagens
2,999
Pontuação de reação
2,022
Idade
23
Localização
Brasil
Cubos
456
t94SGly.png


Olá craftlandianos! Tudo bem com vocês? Estão se cuidando e lavando bem as mãos? Espero que sim :olhoss2::beleza:.
Preparados para mais um EVENTO da nossa MARATONA DE QUARENTENA? Sim? Então seja rápido e responda corretamente o nosso Encontre o Steve, para assim levar uma premiação de 120 CUBOS.

5yRtVVl.png


É bem simples e bem fácil, vou colocar uma imagem no final deste post o steve estará escondido, você só precisa tirar uma print da imagem, fazer um circulo apontando onde o steve está e postar aqui como resposta, o mais rápido ganha um premio em cubos.


SABBQJp.png

:simpeppo: Só vou aceitar respostas com a imagem, circulando onde estou escondido !
:simpeppo: Posts editados serão automaticamente invalidados;
:simpeppo: Será permitido apenas uma resposta por pessoa;
:simpeppo: Posts sem relação com o evento serão excluídos;

OBS: POSTS FORA DO FORMULÁRIO NÃO SERÃO ACEITOS.



xLOOG5E.png

O primeiro que encontrar o Steve, e que possa mostra-lo aqui no tópico, irá receber a quantia de 120 CUBOS em nosso fórum.

EDDcS93.png


gSpmXoZ.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo