Entre o teu, e o gosto do cigarro, escolhi o segundo. Não por vaidades, mas um pouco de ego. Essa falta de respeito, esse ódio todo me explode de vez em quando. Não é de proposito, apesar de saber que tudo que tu fala é. Entre me apaixonar e falar, preferi negar. Se eu perder, perco sozinha. Se ganhar aí só eu que ganho, como diria Ana. É que o problema não é nem eu, sabe? É você. Toda a burocracia, toda aquela merda de amor. Não é pra mim, muito menor pra você. Entre te acompanhar no ritmo, fui embora. Tudo é muito diferente, tua voz da minha, o jeito que olhamos pras coisas e todo o mundo em si. Será eu que tô vivendo num mundo muito paralelo, imaginando coisas fora do real? Eu querendo cobrar de você, coisa que você nunca me deu e nunca vai poder dar. Nem pra mim nem pra ninguém. Nossas mentes não encaixam. Não vou mais tentar me convencer do contrario.
,-, não estou cubando estou me expressando isso e masoquismo cara. Vlw, tomarei v= alias não estou fazendo nada de errado...
;-; eu abro muitas paginas e criando topicos e escrevo dps que termino de escrever nos topicos eu mando mds ;-; pd nem ser feliz mais? -.- devia falar isso para os '' cubeiros '' que respondem muitas coisas na mesma hora .... eu em -.-
Q demencia N entendi a glr dizendo q vc ira levar ban Oq ten de errado? Só pq é pequeno? Aids... Gostei mano, bem criativo