Olá, já faz um tempo em que eu e o [member='zLH'] temos discutido sobre os dois cantores. O [member='zLH'] diz que o Drake é melhor (o que é uma mentira) e eu de que o Eminem é melhor. Queria tirar isso a limpo com a opinião de vocês. Votem e deem a justificativa do voto.
Drake é lenda, quem votar no eminem é pq não conhece o Drake ou não entende nada de rap, é até uma ofensa essa enquete
Copia do eminem? Drake aprendeu a rimar com Lil Wayne e o Eminem ainda disse que tem inveja do Lil Wayne, mas é obvio, Lil Wayne é considerado o melhor rapper vivo, Drake aprendeu com o melhor Ouve started from the bottom Forever I'm on one Over Etc... Vc vai entender
Concerteza Drake Sem comparações.. o cara faz bastante sucesso! e ele pegou a rihanna meu joven Esse sim é o cara.. ( Drake Lenda ) -q
Esse historia de "meu cantor é melhor que o seu" é algo absurdamente infantil. Não existe melhor e nem pior, existe questão de gosto.
Já tentei gostar de Drake, sério mesmo, mas não da. Drake lançou o primeiro álbum em 2009. 2009 o Eminem já estava em seu apogeu. não faz muito sentido, mas ok :v. Mas existe uma maioria, que é o que quero descobrir.
IXIMonkey verdadeiro??? se for manda mp... sdd de tu em kk qnt tempo... cola no fenix , vem criar a NGu ai
Concordo com você. ESse papo de não aceitar o gosto do outro é muito infantil e pode até acabar com amizades etc. Vão minerar, plantar ou jogar minigames