Tou pensando em por no propano pra vender lá e trocar money em outros servidores (sv1 imperios e tal), mais todos os meus amigos estão no imperios e sv1, o que fazer?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sei que vou comprar 1 e um por cubos eu vou vender, vlw aeyGreatGatsby disse:Ativa vip no servidor onde os seus amigos jogam, é bem chato jogar em 1 servidor que vc não conhece ninguém
Tenho amigos no imperios, fiotluan10 disse:Mano se ta bem? impérios isso que eu vi ?
Vlw aeNickTtesla disse:Ativa onde seus amigos jogam, entre imperios e sv1
ativaria no sv1
Ata oq imp hehe e né sabe q-qVY Canis Majoris disse:Tenho amigos no imperios, fiot
Vlw ae
imperios é marrromeno marromeno,luan10 disse:Ata oq imp hehe e né sabe q-q
Se você me der money do vip e desban no sv 1 eu considero huehuehuhuehuehueiOwnaR3G3N3R4 disse:ME desban no aurora iOwnaPvp pls
então sv1Mtycon disse:se vipa no server em que voce mais joga, é a melhor coisa que tu pode fazer
a Angola é o 16º País mais rico do mundo sem ploblemas de flome de flango flitoErasusTheGreat disse:Da pra mim, o dinheiro obtido vai pra ajudar as crianças que passa fome na Angola
se eu for vender vou no Propano pra trocar moneyyRoxzin disse:vende pra mim no sv 1
Vai pro criança esperança, disque /doar vip Erasus para doar 30 reaisVY Canis Majoris disse:a Angola é o 16º País mais rico do mundo sem ploblemas de flome de flango flito
se eu for vender vou no Propano pra trocar money
nem fudeno ainda mais no classic :VErasusTheGreat disse:Vai pro criança esperança, disque /doar vip Erasus para doar 30 reais
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Literalmente 30 reais :v
Se é o bixão em Canis.VY Canis Majoris disse:nem fudeno ainda mais no classic :v
trocar money pra que ? mds, ngm mais paga + por money no propano é a mesma coisa agoraVY Canis Majoris disse:a Angola é o 16º País mais rico do mundo sem ploblemas de flome de flango flito
se eu for vender vou no Propano pra trocar money