Em busca da Espada de Diamante | Cap. 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jvvss

Bom
VIP
Entrou
Mar 13, 2016
Pontuação de reação
130
Cubos
0
Veja aqui para entender a história: http://forum.craftla...diamante-cap-1/

Capítulo 2: Algo dá Errado | Parte 1

​ ​

O lado de fora da casa de Steve estava completamente escuro, fazendo que fosse a hora perfeita para o ataque de mobs hostis. Os monstros haviam começado a escalar os muros de defesa ao redor da vila e estavam invadindo-os. Muitas das tochas que Steve colocou ao redor da vila sumiram. Steve avistou uma cova rasa a sua frente e sabia que um creeper deveria ter explodido, destruindo as tochas e deixando a vila no escuro. Quando Steve saiu de casa, perdeu o ar. Uma Jockey Aranha estava subindo pela parede de sua casa. Os olhos vermelhos da aranha brilhavam na escuridão conforme o esqueleto montava o agressivo aracnídeo. Steve sabia que as Jockey Aranhas eram raras e poderiam destruí-lo em segundos. A visão da aranha era excelente, e o esqueleto, um caçador habilidoso, o que tornava a Jockey Aranha uma ameaça dupla. Steve conseguia sentir seu coração batendo através da armadura. Ele pegou seu arco e flecha e suspirou...

​ CONTINUA...

Nossa mano, curti namoral
tem talento
meus parabéns, bem que você poderia deixar a data no tópico já para o próximo capítulo q-q

parabéns pelo conto/história.

KezNo disse:
Nossa mano, curti namoral
tem talento
meus parabéns, bem que você poderia deixar a data no tópico já para o próximo capítulo q-q

parabéns pelo conto/história.
Obrigado :D!
Data eu não sei, porque tenho que pensar no que devo colocar na continuação :).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar