Olá pessoal, tudo bom? Trago um papo sobre o mundo gamer, com a tan tan tan... Sub-Diretora FR4PS yDiscK:: Qual é o seu nome? FR4PS: Suélen yDiscK:: Qual é a sua idade? FR4PS: 20 anos yDiscK:: Aonde mora? FR4PS: Interior de Sp yDiscK: O que você mais gosta de fazer no dia-a-dia? FR4PS: Bom, basicamente de manha quando tenho tempo livre jogo algo, depois faço meu afazeres na cl, vou para academia volto vejo como ta as coisas se tiver tudo calmo,antes de sair do pc jogo mais alguma coisa novamente. yDiscK: Seu nick FR4PS, tem algo relacionado com games? FR4PS: FR4PS, eu uso desde 2012 quando comecei a jogar jogos online, não sei te dizer o porque mais sempre usei ele e não me vejo com outro nick suhaushauh yDiscK: Com qual idade você começou a curtir games? e qual o seu primeiro jogo? FR4PS: Desde os 7 eu ja curtia, super Nintendo era um xodozin e adorava jogar Super Mario World 2: Yoshi's Island yDiscK: Você prefere jogos de aventura, estratégia, RPG, esporte, corrida, jogo on-line, simulação, tabuleiro ou casual? FR4PS: Olha gosto basicamente de todos, prefiro MOBA e RPG yDiscK: Na sua opinião o que mais vale em um jogo produção, gráficos, estilo ou jogabilidade? FR4PS: Um gráfico junto com estilo influencia muito mas, se não tiver uma boa jogabilidade perde a graça então acho que vale bastante a jogabilidade yDiscK: Qual foi a sua melhor e pior experiência com games? FR4PS: Olha eu joguei mu online, durante muitos anos me tornei conhecida no jogo em si fiz inumeras amizades, e nesse mesmo jogo eu fiquei chateada neh pois perdi minha segunda conta quando peguei keylogger -q yDiscK: Mesmo que não tivesse consoles na infância há sempre um que marca nossa memória, qual console lhe marcou a memória e qual lembrança ele lhe trás? FR4PS: Nintendo e o playstation 1, o bom tempo me divertindo jogando Mario e poof yDiscK: Você se considera uma jogador ou um colecionador; em quais destes perfis você se colocaria e por que ? FR4PS: Me considero uma eterna jogadora, posso não ter um tempo grande mais sempre estou jogando algo. yDiscK: Quais são seus jogos favoritos e qual franquia prefere? FR4PS: Smite,BS,PB,LoL,CS, a melhor franquia Mario mascote da Nintendo yDiscK: O que você acha sobre PCs vs Consoles? Há lugar para os dois ? FR4PS: Basicamente cada um se encaixa em certos jogos. yDiscK: O que você acha dos jogos piratas? FR4PS: Não acho uma coisa digamos que ruim, imagina se não tivesse os pirata de Play2 como ia ser -q yDiscK: Imagine que chegou um jogo de uma plataforma qualquer sem rótulo para você e quando você vai testar o jogo é tão ruim que você sai correndo, qual jogo seria este e por que você acha ele ruim? FR4PS: Não vou citar um ruim mais sim usar um exemplo, Warface antes de estar como esta hoje e basicamente antes dos desenvolvedores zuarem todo o jogo com as novas 'atualizações' era um jogo perfeito para se jogar eu posso lhe dizer que passava o dia jogando,mais basicamente foram colocando e colocando atualizações e não arrumando os bugs que as mesmas traziam tornando um jogo que tinha tudo pra da certo e que era totalmente jogado abandonado como esta hoje. WalterBR: Qual primeiro jogo online vc jogou? FR4PS: Mu online WalterBR: qual seu jogo preferido? FR4PS: Olha atualmente, smite e BS Me faça 3 perguntinhas sobre o mundo gamer ^^ FR4PS Qual seu jogo preferido? yDiscK Concerteza quadrado -q, atualmente é CSGO FR4PS Qual a melhor franquia na sua opinião ? yDiscK Resident Evil <3 <3 <3 FR4PSCom quantos anos começou a jogar ? yDiscK 7 Um CONSOLE: Playstation 4 Um JOGO: Smite Uma FRANQUIA: Mario world Um PERSONAGEM: Mário Um VILÃO: Bowser PIOR JOGO: --- PC ou Console? Ambos Um Dublador de personagens: Chris Bellard, dublador do CJ Minecraft: Quadrado, mais adoro jogar 10 GTA V: Um gráfico junto com uma jogabilidade perfeita,nota 10 UNCHARTED: --- GOD OF WAR: Um dos melhores jogos que já joguei, do inicio ao fim,nota 8 Five Nights at Freddy's: --- Call Of Duty: --- CS-GO: Olha, gosto bastante da jogabilidade em si,nota8 Super Mario Bross: Jogo ate hoje, é inevitável não jogar ushauhsuhasuha,nota 10 yDiscK Então chegamos ao final do nosso papo gamer. Tem algo para dizer aos leitores? FR4PS Nunca deixem de jogar, não faça de um jogo um vicio mais sim um passa tempo e uma grande distração sz Creditos: alfss Por favor, poste a posição do local, Em quanto estiver no LOCAL Pressione F3 e marque o: X,Y,Z Aqui no FÓRUM (Apenas antes dos '.'). No aguardo para poder resolver o caso Obs: Esta mensagem é automática