S Sokrates Excelente Entrou Jan 8, 2013 Mensagens 821 Pontuação de reação 215 Cubos 0 Ago 4, 2013 #1 Eu queria saber como eu faço pra postar imagens do paint ou até msm do meu próprio arquivo direto para o fórum. Eu to tentando aqui e esta dizendo assim: Você tem que digitar um post. O que eu faço?
Eu queria saber como eu faço pra postar imagens do paint ou até msm do meu próprio arquivo direto para o fórum. Eu to tentando aqui e esta dizendo assim: Você tem que digitar um post. O que eu faço?
L Luk1nh4z Excelente Banido Entrou Jul 22, 2013 Mensagens 1,057 Pontuação de reação 239 Cubos 0 Ago 4, 2013 #2 Clique no icone de imagem ao criar um post,la pede pa por um link,ponha o link da imagem
M mataBR Bom VIP Entrou Fev 18, 2013 Mensagens 928 Pontuação de reação 145 Cubos 0 Ago 4, 2013 #3 lukinhas respondeu, mas a melhor alternativa é upar a imagem em algum site especifico e depois postar o link aqui.
lukinhas respondeu, mas a melhor alternativa é upar a imagem em algum site especifico e depois postar o link aqui.
M mataBR Bom VIP Entrou Fev 18, 2013 Mensagens 928 Pontuação de reação 145 Cubos 0 Ago 4, 2013 #4 Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Bielzilao Craftlandiano VIP Entrou Set 3, 2012 Mensagens 8,359 Pontuação de reação 1,895 Cubos 0 Ago 5, 2013 #5 Você deve primeiro hospedar em algum site a imagem como: imgur.com, tinypic.com, imageshack.us, após ter hospedado pegue o link da imagem e coloque o seguinte no fórum: Código: [img]link da imagem hospedada[/img]
Você deve primeiro hospedar em algum site a imagem como: imgur.com, tinypic.com, imageshack.us, após ter hospedado pegue o link da imagem e coloque o seguinte no fórum: Código: [img]link da imagem hospedada[/img]