[Em andamento] Alguem ajd?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zXitz

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 9, 2018
Pontuação de reação
62
Cubos
0
Pessoal eu usava o fraps um tempo atras, agr vo usa ele e sempre agr ele crava meu FPS no 40, por exemplo estou a 160fps, ligo o fraps cai pra 40 e so fica ali entre 35 e 40 ai desligo o gravador, ai volta ao normal,

FEW9Vub.png

Não sei se deu pra entender, mas se caso deu ajd noix pfv TMJ kksks <3

Antes de ligar ->
8eMqiNw.png

Gravando ->
Gcn0hc2.png

Isso acontece, porquê, ao gravar a tela do jogo em resolução máxima, o seu computador não irá processar todo o desempenho e o fraps irá proporcionar quedas de FPS, travando todo o jogo.
Por exemplo, muitas pessoas, ao tentarem gravar Minecraft com o Fraps, com uma máquina relativamente boa, sofrem dessas caídas de FPS

Para resolver esse problema, ou pelo menos amenizar, você deve ativar uma configuração no FRAPS que irá permitir que você grave apenas metade da resolução do jogo.

1- Ao abrir o Fraps, clique em "Movies"

2- Nas opções de "Video Capture Settings", selecione a opção "Half-Size"
ccdKkkc.png

3- Pronto, agora a gravação irá diminuir um pouco a qualidade (coisa que se resolve em um bom editor) e as quedas de FPS irão diminuir em 70%
Espero ter ajudado.

Otosaka disse:
Isso acontece, porquê, ao gravar a tela do jogo em resolução máxima, o seu computador não irá processar todo o desempenho e o fraps irá proporcionar quedas de FPS, travando todo o jogo.
Por exemplo, muitas pessoas, ao tentarem gravar Minecraft com o Fraps, com uma máquina relativamente boa, sofrem dessas caídas de FPS

Para resolver esse problema, ou pelo menos amenizar, você deve ativar uma configuração no FRAPS que irá permitir que você grave apenas metade da resolução do jogo.

1- Ao abrir o Fraps, clique em "Movies"

2- Nas opções de "Video Capture Settings", selecione a opção "Half-Size"
ccdKkkc.png

3- Pronto, agora a gravação irá diminuir um pouco a qualidade (coisa que se resolve em um bom editor) e as quedas de FPS irão diminuir em 70%
Espero ter ajudado.
nn deu certo é sempre no 40 que ele fica
Pjotazinho disse:
Tente usar action, melhor que fraps *-*
n consigo achar um crack boa

zXitz disse:
Pessoal eu usava o fraps um tempo atras, agr vo usa ele e sempre agr ele crava meu FPS no 40, por exemplo estou a 160fps, ligo o fraps cai pra 40 e so fica ali entre 35 e 40 ai desligo o gravador, ai volta ao normal,

FEW9Vub.png

Antes de ligar ->
8eMqiNw.png

Gravando ->
Gcn0hc2.png
Usa o Ocam é um gravador leve e não precisa crackear

Tente usar Action ou BandCam é melhor que o FRAPS

Prezado (a)

Você deve mudar a quantidade de FPS que você gostaria de gravar seu vídeo! Selecione "60 fps" ou a caixinha com "29.97 fps" e coloque a quantidade de FPS que gostaria de estar gravando seu vídeo. Não esqueça de clicar depois na bolinha em branco para ativar a nova configuração.
Exemplo: https://imgur.com/a/n5TLi

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zXitz disse:

FEW9Vub.png

Antes de ligar ->
8eMqiNw.png

Gravando ->
Gcn0hc2.png
VIDEO CAPTURE SETTINGS ___ APERTA EM 60FPS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar